28 October 2009

Selinho


Recebi um Selinho da querida Livia .
Em tempos de repensarmos nossa relação com o meio ambiente e mudarmos nossos hábitos achei super válido esse selinho.
As regras são:
- Publicar o selinho e responder a pergunta abaixo e depois indicar para 7 blogs:


"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

Sendo sincera: bem menos do que poderia...
Cuidar para não desperdiçar água é minha principal atitude, o difícil é controlar e conscientizar o Heitor disso, já os pequenos colaboram bastante!!!
Infelizmente minha cidade ainda não recicla o lixo, mas como temos algumas pessoas que recolhem o aproveitável posso separar do lixo total.

Eu indico esse selinho para as amigas:

Adliz
Carola
Andreia
Ale Belerique
Bella
Kaka
Edna

E da Marcia que é a simpatia em pessoa, recebi esse selinho:


Realmente tem blog que vicia mesmo né?! Quando vemos já estamos acessando ele direto....rsrs
As regrinhas são:

1- Exibir a imagem do selinho que você acabou de ganhar.
2 - Postar o nome do blog que te presenteou.
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência.
4 - Avisar os blogs que você presenteou e publicar as regrinhas.
5 - Conferir se os blogs que você presenteou cumpriram as regras. Essa última eu prefiro confiar nelas!
Mas por força maior (ditada pelo chefe no trabalho, rsrs) vou abreviar o post e as primeiras 10 amigas que passarem por aqui e se interessarem podem pegar o selinho, ok?!
Obrigada queridas pelos selinhos e pelas visitas!
Beijos a todas!!!!

3 comments:

Andreia Guidarelli said...

Que graça Eunides!!! Obrigada!!! Vou colocar lá no meu!!!

Adliz Jamile said...

Adoreiiii o selinho, rs!!! Assim que tiver um tempinho eu posto lá no meu, tá????
Beijocas

Scrap Nana said...

Amiga,
Independente de selo ou não, seu blog vicia mesmo!!!
Passo todos os dias aqui pra ver suas maravilhas!!!
Beijocas

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP