13 October 2009

VII Brasil Scrapbooking Show

Meninas
Nem sei por onde começar...
Foi tudo de bom a feira!!!
Principalmente a parte de encontrar as amigas, ou melhor ser encontrada por elas!!!
Mas o dia começou mais cedo no crop com a fofissima da RÊ Pacheco, com direito a muitas amigas e até fotógrafo, rsrsrs, show!!!

Foram muitas fotos e fotografas/o também!!!
Amei reencontrar as conhecidas e conhecer gente nova!
Nem vou tentar falar de todas pois sei que vou me perder...
Só sei que aluguei muito a Janete e até me convidei para ir a Belo Horizonte com a Cris, rsrz; e que foi ótimo reencontrar a querida Selma, Lu, Ana Tereza, Marcia...
Por fim a Pait trouxe a minha página e eu não levei a dela....Pati, essa semana ainda ela segue para aí!
Quanto a feira em si, tem quem goste e quem desgoste. Eu como não tenho acesso fácil a material, comprei muito mais do que devia! O consolo é que com certeza não fui a única..kkkkkkkkk

Infelizmente não fiz muitas fotos. Estou dependendo de vcs amigas, me enviem por favooooooooooooor!
AMEI, encontrar Alê e Carola, duas lindas!!! Mas fiquei só com essa foto com a Alê...
AMEI conhecer a Alê Belo e reencontrar a Bella com suas histórias fantásticas...rimos muuuito!

Senti muito muito muito....não dar um oi para a Rê Moni.....Caraca!!! eu não a reconheci....estivemos juntas num determinado momento e só agora nos blogs é que vejo que era vc Rê!!!!!!!!!!!!!
Vc deve ter me achadado uma chatinha né........putz.....que pena....fiquei triste mesmo!

Com certeza, devo ter esquecido de comentar de alguém...afff

Mas a certeza mesmo foi uma só, um dia só foi pouco!!!

Pouco demais para tanto scrap e tantas amigas!!!!

8 comments:

Lany said...

Eunides queria ter ido á feira e conhecido vc!! bjs.

Kátia Cris said...

Eunides, acho que aconteceu com todas: compras a mais e esquecer de tirar fotos. rss
beijos

Scrap Nana said...

Dona Eunides,
Cade a nossa foto??? Eu lembro que vc tirou com a sua máquina tb... Mas eu vou mandar as fotos pra vc!!!
Beijocas

patricia dias said...

Eunides,

Adorei te encontrar!!!!
Ainda bem que nos vimos no crop pq na Feira o tumulto é tanto, né?
O bom mesmo é ir todos os dias.
Aí compra e tbém tem mais tempo para as amigas.


bjos,

Selma said...

Eu AMEI que vc veio. Deu p/ matar só um pouquinho das saudades, mas já valeu.
Não some muito não tá?
Bjsss

Cris said...

Adorei te conhecer. Seu blog é lindo. Não some não, bjs.Cris

Renata Moni said...

hahaha Eunides,vc ainda falou comigo 2 vezes!!! Mas não tem problema né? Adorei te ver mesmo que na correria!
bj

Christine Lourdes said...

Como eu queria estar la para conhecer vc e as outras , afff é triste viu!!!!!!
mas fazer oque nem Sao jorge ajudou
chovia muitooooooooooooooo
mas vc ta no meu coração.
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP