19 November 2009

João e Maria


Mais um LO que criei a partir de um desafio.
Esse foi proposto pelas meninas do Playground ; a brincadeira foi elaborar um LO com o tema música, com journaling e uso de botão e fita.
Dessa vez o que pegou foi o tema: música!
Tá eu gosto de música, mas não sou aficcionada, não gosto de CDs, só ouço rádio no carro..., tenho um gosto restrito a alguns cantores mpb, confesso sou uma desatualizada. Tanto que ao pensar em música apenas uma me vem a memória "João e Maria", não me lembro onde ouvi pela primeira vez essa música, mas ela esteve presente em todas as minhas gravidez...vivia cantarolando para as crianças...
E gente, eu tenho todas as fotos de grávidas (e são tres filhos...rs) ainda sem um álbum!!!! Era hora de começar não?!
Foi pura inspiração!!!
Fui cantando...rasgando e colando papel...enfeite aqui...detalhe ali...AMEI!!!
Amei fazer esse LO e algo que poucas vezes digo: gostei muito do resultado.
Ahhh e claro, usei as flores da prima que eu taaaanto queria...viva a feira!!!rsrs
Chega de conversa né, vamos ao LO!

As flores que amo de paixão e deixam lindo qualquer LO..rsrs

O journaling, pequeno demais para tanta história...estou aprendendo a resumir

O título, tinha que ser o nome da música!
E quem vê já vai perguntando: Mas, por que João e Maria???
E eu que já gosto de relembrar, emendo uma longa história...
As meninas do Play votaram nesse LO e eu só tenho a agradecer!!!
Pela escolha e mais ainda pela oportunidade que me deram de começar o álbum da Gravidez da Helô com esse LO...nada rosa!
Viram? Eu não usei rosa...rsrs
Beeijos queridas!

12 comments:

Carola Belchior said...

Amiga!!!! essa página ficou deslumbrante! sem rosa, mas completamente vc!!
Bjs

Leticia said...

Linda demais essa página!!
Adorei tudo, todos os detalhes são maravilhosos!
Bjs
Le

patricia dias said...

Maravilhosa!!! Eu tbém adoro essa música! A escolha foi super merecida.

Bom final de semana,

bjos,

Janete Stella Behling said...

Lindissimo Eunides, e quanta riqueza de detalhes.
Amei.

Angélica Cirne said...

Maravilha de LO, lindo demais, a foto então, perfeita. As flores são demais mesmo.

Cynthia Lloréns said...

Amiga!!!!!seus LO estão maravilhosos!!!!
Eu adoro vim aqui no seu blog...quero te agradecer por seus inumeros comentários e visitas em meu blog!!!!
Vc é sempre muito gentil..sucesso sempre!!!!

Marta said...

Nossa que LO maravilhoso, amei e essas flores então, tudo de bom alem do distress que amo...
a musica caiu super bem!!!bjs e otimo finde!

Christine Lourdes said...

Nossa eu adorei tambem !!! amei as flores , a foto esta perfeita , linda !!!! e não tem rosa , que eu amo tambem , mas esta linda assim
parabens !!! bjs

SCRAPLICA said...

Eunides! Ficou muito lindo o LO! Perfeito!!! Não é atoa que foi escolhido né???
Como sempre muito bom vir aqui!
bjos.

Fabi Ormerod said...

WOW...que página divina Eunides!!!! e obrigada pelo carinho e torcida para o meu pai...Beijocas

Renata Moni said...

Maravilhosa! Amei!!!
aliás vc anda produzindo bem,hein?
adoro!!!!
bj

Making Scrap Atelier said...

Nossa que lindo Eunides...VOcê arrazou!!!!
Parabéns!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP