06 November 2009

LO Preto & Branco

Eu ainda não tinha trabalhado somente com o P&B.
Ao visitar o blog Piensa Scrap , o desafio proposto me chamou a atenção, usar somente preto e branco.
Comecei o projeto com uma foto minha em preto e branco.
Como a foto foi feita na comemoração de meu aniversário, trabalhei o tema registrando minha chegada aos 40 rsrs
Aiiii que vontade de dar uma corzinha ao meu LO rsrsrs
Mas resisti! Busquei por tudo que era P&B em casa, o que não era pintei, como o circulo de chipboard pintando de branco onde escrevi várias vezes a palavra "years".

Para registrar a data, usei uma caneta cola para circular o dia e mês e adicionei emboss. Ainda não tinha usado a caneta cola para fixar o emboss e adorei a praticidade! Recomendo!!!

Os detalhes ficaram por conta da fita de feltro de passarinhos da Arte.1, que é super prático de serem usadas e dão um efeito fantástico!!!
Essa fita com bolinhas brancas foram presente de uma amiga querida, fico economizando, felizmente pois se encaixou certinho nesse projeto, minha salvação! kkkk


E aqui o LO completo, mesmo que sem "aquele" colorido até que ficou enfeitadinho...rsrs

Espero que sirva de inspiração a alguém...
Beijos e um excelente fim de semana a todas que por aqui passarem!

23 comments:

Patiscrap said...

Oi Eunides!!!!
Maravilhosa a sua página p&b, hein!! Eu adorei tudo, ficou muito linda apesar de não ter o seu colorido maravilhoso que estamos acostumadas!!! Tudo de bom!
E o seu prêmio do sorteio do Scprapelobrasil, deu certo???
Espero que tenha ficado feliz com as lembrancinhas que vc mesma escolheu, viu!
Bjs!!!

Christine Lourdes said...

Esta um espetaculo , como vc tem talento amiga !!!!!, aff
conseguir esse resultado em pagina P&P tem que ser criativa . amei
esse passaro lindo da Arte 1 .lindo trabalho.

Fabíola said...

Amei seus trabalhos!!!!!!!
BJS

Lany said...

smei esse Lo! arrasou amiga, bjs.

SCRAPGIRL : PATTY TANUZ said...

wowowow, qué lindo!!! Me encantó! te quedó espectacular! Gracias por participar amiga!

martha velasco prieto. said...

hola eunides!!antes que nada muchas gracias por participar en el reto de piensa scrap!me da muchisimo gusto que cada vez mas chicas con tanto talento como tu participen!me encanto tu layout!usaste elementos padrisimos yluce espectacular!saludos!

marcia said...

lindo eunides! adorei
bjs

Paloma Gomez said...

Me encanto!! saludos!!

Kátia Cris said...

Eunides, ficou muuuiiiitooo lindo!
Adorei!!!
beijos

Laura Izola said...

Olá..... que página mais linda.. adorei cada detalhe..... e o fundo redondo tá um charme... bjs, bom domingo pra vc!!

Lu Oliveira said...

Ficou lindo!!! E o colorido não fez falta nenhum!

bjks

Alline de Oliveira said...

Eta mosquitinho bem informado hahaha. Queríamos que você tivesse vindo também! Foi muito divertido! Beijinho.

Scrap Nana said...

Preciso falar que adorei????????
Amei, né amiga!!!!
Beijocas

Fer Freitas said...

oi Eunides!q LO lindo menina, super elegante!! parabens! e nem parece 40 hein? bjos

Marta said...

O LO ficou um charme, amo P&B e o LO redondo ficou maravilhoso...
Amei sua visita e amei seu cantinho tambem...virei sempre
Bjs e otima semana

Drycka said...

AMEI seu LO!!!!
Senti falta de vc no sábado!!!
Bem que vc podia estar lá comemorando com a gente!!!
bjs mil

mae said...

Hola! esta espectacular, me gusto muchisimo y muy original!!Saludos desde Argentina

Paulah said...

amei amei!
ese liston con el pajarito esta lindo!!
todo el layout quedo muy bien hecho, cada detalle es lindo y tu estas lindisima a los 40!
pareces menos de 30!
bjs!!

Carla Nunes said...

amei, eu adoro foto preto e branco, vc esta linda na foto e o seu LO esta a sua altura, parabens em dobro...

patricia dias said...

Ai que lindo!!!! Amei cada detalhe!!!


bjos,

Kátia C. Silva said...

Lindooooo... adoro preto e branco!!
bjs, estava com saudade dos seus trabalhos!

Janete Stella Behling said...

Lindo Eunides...adoro seu trabalho
beijos

Cynthia Lloréns said...

Oi Eunides!!!!!!!!!!!!!!
que coisa mais maravilhosa esse seu LO..amei de paixão.
Bom tudo aqui é lindo!!!!!Cada vez que venho aqui...adoro ver tudo.
Quando quiser apareça....adoro receber sua visita.
Beijos
Cynthia

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP