24 November 2009

Alguns LOs

Meninas eu recebi da Scrapnana o Kit de novembro/dezembro.
Um kit "Democrático" - como a Ana mesma descreveu.
O kit tem toda a linha de lançamento da Blumm, mais os embellishments coordenados, e posso garantir tá um encanto!!!
Vejam só o que já andei aprontando com ele:

Esse eu amei fazer, é a carinha da Helô!!!
Para valorizar a "franzinha" colei o recorte sobre o feltro e com máscara fiz a sombra dela...

Já este se tornou um LO mais clássico...
Costurei vários círculos no cardstock, com linha em sobretom.

Já este é um LO mais divertido, onde é possível brincar com as fotos e elementos da página.
Se alguém de vocês reconhecer esse LO não é mera coincidência, ele foi a base para uma das aulas na Scrapnana!

Bem...esses são os LOs com a linha menina, no próximo post mostro os LOs meninos, viagem e Preto/Branco.

Espero que gostem e que sirva de inspiração!!!
Beijos a todas...

12 comments:

Christine Lourdes said...

Nossa achei lindo esses papeis , essa bonequinha ,adorei os LOs
ja tinha visto la no blog da Scrapnana , achei a sua cara , lindo . coloca logo os outros de meninos ..... beijos

SCRAPLICA said...

Eunides! Ficaram muito lindos esses LOS!!! Adorei! O primeiro especialmente!
Beijos!

Queli Olivieri Rueda said...

Aff...um LO mais lindo que o outro!!
Menina, como a Helô está grande! Parece que nasceu ontem...jesus, tô ficando velha mesmo...rsrsrsr
bjs

Janete Stella Behling said...

Super lindas Eunides...todas...
Amei

marcia said...

que lindas páginas!
bjs

Lany said...

Eunides!!!

quanta coisa linda! parabéns, seus Los são muito lindos mesmo, bjs.

Leticia said...

Eunieds, para variar fiquei aqui babando com as suas páginas. Lindas demais!!!
Bjs
Le

Scrap Nana said...

O que eu vou falar da minha amiga scrapper querida?????????
Só posso agradecer... Um mais lindo que o outro!!! E ainda tem mais que não foi postado...
Agora uma coisa é certa, esses papeis foram criados para a Helo!!!
Beijocas

Silvana Franco said...

Olá Eunides!!! Vim conhecer seu blog, fiquei curiosa quando vi seu LO ganhador do último desafio do Play! Essas páginas estão lindas e super graciosas!!
Já te add nos meus blogs favoritos!!

Bjcas

Sabrina Mix said...

Ai, Eunides!

Ficou simplesmente M-A-R-A!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Lila Moura said...

Amiga,
Seus trabalhos estão lindos!
Acho que vou me inspirar em vc para criar paginas com as fotos que tirei da Francine quando do lançamento da coleçao da franzinha!
bjs

Sabrina Mix said...

Eunides, linkei sua página no meu post do Dia do Rosa lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP