30 December 2009

2010- ESPERANÇA


AS QUATRO VELAS

Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam:

A primeira vela disse:
- Eu sou a Paz !
Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua.

As pessoas não querem saber de mim.
Não faz sentido continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira
vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais
forças para queimar.

As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto
eu queimar, podemos acender as
outras velas.

Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...


ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊS. QUE 2010 SEJA O ANO DA ESPERANÇA EM TUDO QUE DE MELHOR DESEJAM E ESPERAM!
Fecho o ano de 2009 muito feliz por todas as amigas que conheci, por todas as que mantive a amizade, por todas que por minha vida passaram e contribuiram para alegrar os meus dias desse ano tão especial, pois vocês o tornaram especial ACREDITEM!!!!
E que venha 2010!!!!!!!!!!

6 comments:

Christine Lourdes said...

Amada Amiga !!!! tudo de bom para vc e sua familia , realmente a esperança não pode morrer....
Tudo de bom para vc e sua linda familia !!!!!
beijos

Janete Stella Behling said...

Eunides querida.
UM 2010 recheado de sucesso e realizações !
Espero que possamos nos ver de novo em 2010.
Beijos
Janete

Dany Bion said...

OI!!! Eunides te desejo muitas alegrias em 2010, saúde e que possamos continuar juntas criando como sempre!!! Segunda estou na área!!! Tudo de bom para vc!

bjs

marcia said...

Eunides! um 2010 cheio de sonhos realizados, promessas cumpridas, muita paz no coração e saúde também! é o que desejo par vc!
bjs

Renata Moni said...

Linda mensagem!
Que 2010 seja um ano de muitas alegrias na sua vida!
bjs

Lya Lilith said...

Olá Eunides!! Fico muito feliz que tenha gostado do kit, você mereceu!!!! Tenha um ótimo 2010!!!! Bjs Lya

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP