01 December 2009

Receita da Casa e LOs kit Scrapnana

A Cindia é Cozinheira do mês no Receita da Casa . A brincadeira vai até 12 de dezembro, corre lá pegar a sua receita e fazer seu prato/LO a La Cindia, que ainda dá tempo!!!
Eu já fiz a minha.
Tá...meu prato ficou meio desbotado...faltando cor..., mas venhamos e convenhamos: cor é especialidade da Cindia!!! rsrs
Ah...tem um outro lance de usar folha de livro velho...
Bem... isso ela já sabia que é um ingrediente sempre em falta nos meus scraps, rsrs, então teve uma pequena alteração no resultado final.
Mas, bem ou mal meu LO saiu. Agora é só esperar pelo veredicto da Chef!!!

Estou me forçando a usar fotos do Heitor, e tem que ser as antigas, pois ele anda numa fase de "no photos, please!". E com isso é ele quem tem menos álbuns...

Aqui o detalhe da flor que deveria ser feita com folha de livro velho, e pertinho pertinho da foto...rsrs
Tentei improvisar: imprimi uma folha de um livro antigo e usei para representar o que foi pedido, é claro que não ficou idêntico e com a mesma textura de uma folha velha, mas pelo menos eu me sinto menos culpada...kkkkk
Cindia, querida, espero que vc goste...

E ainda tenho LOs feitos com o kit novembro/dezembro da Scrapnana. Gente, como esse kit rendeu...!!!

LO com papéis da linha viagem, adorei!!

Mais uma página com papéis da linha menino.

Um detalhezinho do sol feito com máscara, simples e de efeito!
Esse sol tem PAP, logo eu posto...

Beijos a todas vcs minhas queridas!

7 comments:

Kátia Cris said...

Eunides, ainda não consegui fazer o download da receita, mas vou tentar essa semana.
A sua ficou lindona! Tbm não sei se consigo usar folha de livro.. rss, mais pelos livros...
beijos

Christine Lourdes said...

Que escandalo de LO !!!! meu Deus ta lindo , essa flor se vc nao falar , passa como antiga , rrrsss
linda flor . a pagina esta linda .
vou ver se entro para ver essa receita , ja tem tanto tempo que nao entro la , nossa ....
O Lo do seu boy ta lindo tambem , vc anda em uma produção hein!!!!
olha obrigada por seu elogio ta !!
beijos e muitos beijos

Janete Stella Behling said...

Só podia mesmo ser coisa da Cindia, está linda a sua interpretação da Receita.
Adoreiiiiii

Scrap Nana said...

Ai,
Dessa vez cheguei tarde pra falar que a Receita saiu divina!!!!
Beijocas

Kátia C. Silva said...

Ai que lindos os LOs Eunides, adorei!
Acho tão difícil fazer layouts pra meninos, mas preciso aprender pq tenho um sobrinho que logo logo não precisa de tema de bebê e sim de menininho mesmo...rs...

Bjssss, adoro sempre estar por aqui.

Kátia.

ISA VARELLA said...

OIE!!!TEM UMA SURPRESA NO MEU BLOG DÁ UM PULINHO LÁ BJS ISA

Virgínia Vilela said...

nem sei qual é o mais bonito!!!!!!!!!!!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP