17 December 2009

Um lift colorido

Quanto tempo sem passar por aqui!!!
Tenho feito bastante scrap sim. Mas cadê tempo para vis aqui postá-los?!
Alguns só posso mostrar no próximo ano...como se ele estivesse muito distante não?
Também estive as voltas com o presente da minha amiga secreta...
Assim que ela receber eu venho aqui mostrar para vcs!!!
Mas para não ficar sem mostrar nada, um LO bem rapidinho, resultado de um Scrap Oculto, que a Bella propos lá no Scraprio.
Ela escolheu e nos enviou para ser liftado esse belissimo LO da Suzannah Nicholas:


Eu queria muito usar essa foto, apesar dela não ser uma beleza de foto registrou um momento bem interessante na vida do Heitor e Henrique, pois nesse momento dos dois brincando juntos ficou muito clara a diferença de idade entre os dois.

Até que enfim consegui usar um pouco mais de cor para os LOs dos meninos! Se bem que esse não passou no crivo de aprovação do Heitor....Eita menino difícil de agradar!!!
Beijos queridas

6 comments:

Patiscrap said...

Oi Eunides!!!!
Lindíssimos seus últimos LOs, todos ficaram muito legais, alegres, coloridos e registraram muito bem os acontecimentos!!!
Adorei tudo!
bjs!

Janete Stella Behling said...

Menina, que fofos...eu adorei o primeiro, na verdade os 2.
Lindos

SCRAPLICA said...

Eunides!! Ficou muito lindo viu??
Amei!
Feliz Natal para você, saúde, paz, amor e felicidadE!!!!!!!!!!
Beijos!

Silvana Franco said...

LOs lindos de se ver!! Adorei o colorido transmitindo muita alegria!!

bjcas natalinas

Fabíola said...

Muito lindo!!!!!!!!!
Um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!!
BJS

Mara said...

Olá Eunides....visitei o teu blog e adorei teus trabalhos,são lindos super caprichados...agora virei tua seguidora e já te add nos meus favoritos, para não perder nada por aqui..rsrs
Um FELIZ ANO NOVO para voce, com muita saúde,amor, prosperidade e muuuito scrap né...
Bjss

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP