18 January 2010

Finalmente os Sneaks

Eu sei...eu sei....
Estão me pedindo os sneaks dos projetos da aula na Scrapnana.
Realmente fotografar, recortar, arrumar imagens....ai que coisa chata...rsrss
Não sei vocês, mas eu fico preparando as imagens e pensando no próximo LO! kkkkk
Mas aqui estão....e me perdoem se acharem que a imagem não está legal....garanto que os LOs ao vivo estão muuuuito melhores!!!!






Estamos trabalhando para que essa aula seja muito produtiva e prazerosa!
E é claro que teremos algumas novidades....
Muitos Beijos!!!!

8 comments:

Scrap Nana said...

Amiga,
Sem comentários!!!!
Vc se superou nesss projetos!!!!!!!
AMEI todos de PAIXÂO!!!
Beijocas e contando os dias!!!!

SCRAPLICA said...

Eunides menina! Estão prometendo viu?! Imagine se você achou que as fotos não estão boas, porque está parecendo lindo!!!!!!!!!
Beijos!

Stela Lopes said...

Lindona!!!!!
não conhecia o seu blog!!!!
Adorei!!!!
E já vou linká-lo ao meu, viu???
Bjkas iluminadas

Kátia C. Silva said...

Só esses sneaks já demonstram como será perfeita sua aula!!
Ai, ai,... invejinha de quem vai participar...rs...

Bjssss, boa aula!!!!

Janete Stella Behling said...

Afff Eunides, eu também queria destes...snif !
Pelos sneacks parecem maravilhosos.
Beijos
Janete

Andreia Guidarelli said...

Ai como queria fazer essa aula....

Rô (Maria) said...

Q delicia q vai ser essa aula... Depois da aula dada adoraria poder ve os projetos. Vindo de vc só podem ser lindos. É claro q se morasse mais perto adoraria ir aaula mas no momento tá dificil atravessar oceanos. Mas quem sabe um dia, né?

Beijocas...

Lu Oliveira said...

adorei os sneaks... fiquei curiosa... acho que o baixinho vai nascer antes de você chegar por aqui!!!

bjks

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP