05 January 2010

Presentes de Amigo Oculto

Genteeee
Eu estava desesperada para voltar para casa e ver quem era a minha amiga oculta!!!
Ah sim...essa foi uma brincadeira proposta no
SCRAPRIO , em que deveríamos enviar de presente a nossa amiga um item para organização de nosso scrap canto.
Juro que eu tentei...
Pensei em várias possibilidades e tentei mesmo optar por algo menos direcionado, mas eu cismei com um tal de sapo e não teve jeito!!!!
Mesmo não sabendo se minha amiga gostava ou não se sapinhos..hehe
Costura daqui...recheia dali...e não é que o danadinho foi tomando forma de sapo?!!!

Bem...daí achei que tava simplório demais!
E lá vou eu inventar mais um pouquinho...
Um porta tesoura, ah...e tudo com o nominho dela, né?!!!


Já que tinha um porta tesoura, porque não um porta agulhas também não?!.......

Aí, euzinha fui xeretar no blog da dela e não é que a danada gosta de um chaveirinho?!.....Ah, eu sou meio metida a louca mesmo.....cortei, recortei, emendei...joguei fora...começei tudo de novo e o chaveirinho saiu.(quer dizer, ficou meio chaveirão né kaká?!!..rs-

Bem... ela disse que gostou, e disse também que eu sou organizada e caprichei no pacote. Mentira!!!!
Sou desorganizada e caprichei nada, nem papel de presente eu tinha...eu improvisei, isso sim!!!! haha

E o que eu ganhei?
Nem acreditei...quem me tirou foi a própria kaká!!!
Olha só o Heitor "sacaneando" o meu presente...ele nem deixou eu ver direito e já foi encontrando utilidades para o meu tão necessário lixão!!!

"Duende de Jardim"


"Mucuta"

"Bolsinha para meninas..rsrs"


Mas meu presente já tem o cantinho dele!
E o kit de distress que veio junto então é maravilhoso, tudo de mil utilidades!!!!



Agora passado as comemorações e presentes de fim de ano, vamos a 2010!!!
Logo volto com novidades!!!
Beeeijos

9 comments:

ISA VARELLA said...

EUNIDES DO CÉU O QUE É ESSE SAPO ESTOU ATÉ AGORA BABANDO ETA MENINA TALENTOSA..Á BOCA É UM LIXINHO TB????AH VOU ENTRAR NA FILA E FAZER CORO COM A NANA TB QUEROOOO!!! BJS ISA

Janete Stella Behling said...

Eunides, este sapo ficou o máximo, sua amiga deve mesmo ter adorado. Quem me dera...mal consigo costurar papel ka ka ka

Tudo lindo Eunides !
Beijos

Lany said...

que legal Eunides e seu filho é um barato! kkkkk

Aline Fonseca said...

Para todos nós, Eunides!
Valeu, beijosssssssssssssssssssssss

Kátia C. Silva said...

Ai qto capricho!!!
Sorte da Kaka ter ganho tantos mimos tão lindinhos, adorei Eunides!

Bjão... que em 2010 os nossos talentos aflorem ainda mais!

Kátia C. Silva said...

Oi!! Eu aqui de novo...rs... então menina! Aquelas borboletas lindas eu comprei na Loja do Papel, mas nem sei que marca são porque veio só a cartelinha dentro de um plástico... vai saber de onde veio...rs... mas que são lindas são!

Preciso fazer logo uns LOs e usar aquilo tudo o mais rápido possível...rs...

bjssss

Scrap Nana said...

Eunides,
O visual novo do seu blog ficou um show!!!
Quanto ao Heitor, se o Henrique não me quiser eu fico com ele!!! hahaha Tem todo jeito pra modelo!!!
E nem adianta falar que não... estou esperando meu sapão!!! Ou pode ser uma tartauguinha também!!!
Estou contando os dias pra sexta e para dia 04!!!! Quanta ansiedade!!!
Beijocas

Mali Pering said...

Cada coisa mais fofa! E esse menino, que graça! Deve ter muita menina correndo atrás. Hehehehe
Bjos e parabéns pelos presentes

lcg said...

Oi Eunides,
Adorei sua visita. Parabens pelos mimos, e o sapinho??? nooossa que fofo e Heitor de modelo? tudo de bom!!
Bjs
Lila

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP