11 January 2010

Rio de Janeiro - Eu VOU!!!!

Meninas
Agora é certeza!!!
Eu queria ter tudo certinho e confirmado para vir aqui avisar...
A Nana me convidou!
Eu aceitei!
Já acertamos todos os detalhes!

E dia 06 e 11 de fevereiro eu estarei na loja Scrapnana, para dar aulinhas do que mais gosto de fazer....SCRAP!!!!!!!!
Ebaaaa.......!!!

Já escolhemos com todo o cuidado o material que será usado, papéis Prima e Bobunny estarão presentes, no melhor estilo shabby romântico!!!
E olhem só, eu fui a São Paulo e a Nana veio do Rio só para isso, tudo escolhido a dedo e confesso que não foi fácil, pois com tanto material lindo de viver, fiquei com vontade de montar um monte de projeto!!!!
Vejam só as nossas carinhas com alguns dos materiais que já tinhamos selecionado:

Então resumindo: serão três LOs encantadores por aula, todos com muitos detalhes, técnicas e coisinhas a mais, juro que logo volto aqui com uns detalhezinhos para vocês já irem tendo uma noção do que vem por aí!!!!!
Mas por enquanto cada vez que passo por eles acho que ainda falta mais um detalhezinho...!!!!

Bem, espero encontrar muitas meninas queridas por lá e vão preparadas para trabalhar, ok?!
É claro que teremos mais algumas coisinhas para alegrar nosso dia... uiiii chega senão conto tudo de uma só vez kkkkkkkk

Para quem quiser mais informações entre em contato com a loja que a docê da tia Luiza, a Tuca ou a própria Nana poderão esclarecer todos os detalhes, ok?!!!

(21) 2542-4541
Rua Nossa Senhora de Copacabana, 195 loja 108 - Rio de Janeiro


Beijos queridas!!!!

11 comments:

christina carvalho said...

Ah que delícia Eunides.
Estarei lá com certeza.
Vou ligar agora para reservar minha vaga na aula de sábado.
Vou adorar conhecer você.
Bjs e até lá.
Chris

Janete Stella Behling said...

Ai que vontade !!!! tem que vir aqui pro Sul Eunides he he he
Beijos
Janete

Lany said...

que legal que vc vem pro Rio Eunides, tô louca pra ver os Los, bjs

Lu Oliveira said...

Eu vou ficar só com água na boca, né... provavelmente nesse período vou estar na maternidade... bem que vc poderia ir me visitar lá..

bjks

Cynthia Lloréns said...

Eunides saudades de vc....vc sempre vai no meu blog e sua visita e seus comentários me deixam muito feliz!!!!!
Resolvi te dar um selinho, pois vc é muito especial além de uma grande scrap...
Gostaria de poder estar no Rio....mas moro muito longe!!!
Um mega 2010 para vc!!!!
Sucesso e saúde sempre!!!!
Beijos
Cynthia

Edna Stofmeel said...

Que chique queria esta lá.
Quem sabe um dia né?
Feliz 2010 pra vc e pras crianças
bjs

Mara said...

Ai Eunides, como eu queria fazer essas aulas...mas temos o probleminha da distãncia né rsrsrs
Mas depois das aulas, mostra tudo aqui como ficou os trabalhos, quem sabe faço uma aula on line né...
Sei que vai ser um sucesso!
Bjss

Hellen said...

Amiga querida, amei saber disso tudo! já tô te vendo por aí conquistando o Brasil... sucesso!!!!

Kátia C. Silva said...

Que del[icia de Aula!!
Um dia faço uma aulinha com vc!!

Bjo, boa sorte e boa viagem!!

Silvana Franco said...

Eunides! Que notícia boa! Eu sou suspeita... adoro dar aulas de scrap!! Sucesso!!

Bjcas

Dani said...

Uhuuuuuuuu!!
Eu vou!
não perderia essa aula por nada. Estou curiossíma, posta logo os sneaks, pleaseeeeee!!!!!

Beijuuuuuuu,
Danica arroz de festa

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP