05 February 2010

Rio - aqui estou!!!

Demorou...Mas cheguei!!!
E estou adorando tudo por aqui.
E olha que só deu para ver um pouquinho..rs, mas sabem aquele pouquinho com gosto de quero mais?!...rsrs
Só que hoje estou envolvida com os preparativos para a aula de amanhã, então esse pouquinho vai ficar para outro dia...rsrs
Falando na aula, estou morrendo de vontade que o dia de hoje passe bem rapidinho...tô parecendo a Helô em véspera de festa...kkkkkk
E aluninhas queridas, já enviei e-mail para vcs pois tem uns itens muito necessários que vcs precisam trazer ok?!!!
Não me apareçam na Scrapnana sem eles!!!!!! rs
E para quem não vem a aula mas tiver interesse pelo kit preparei alguns extras.
A principio a idéia era apenas a aula, mas teve uma cliente da loja que é de outro estado e pediu para comprar só o kit. Como acho que ela mereçe tbém as instruções das paginas vou montar um PAP e um espaço on-line para tirar dúvidas e trocar informações.
Além do kit vai mais um mimo extra!!!
Mas esse é surpresa, ok?!!!
Abaixo um sneak. Só para matar a curiosidade...rsrs



As minhas aluninhas queridas, não vejo a hora de conhecer bem de pertinho!!!!
As amigas aqui do Rio, por favor, entrem em contato quero ver vcs também!!!!!
As amigas que não são do Rio, fica o recado...aqui é muuito lindo!!! rsrs
Beeeijosssss a todas!!!

11 comments:

Lu Oliveira said...

Eunides, queria muito te conhecer pessoalmente... mas infelizmente, com a chegada do Vinícius e o calorão que faz por aqui, não vai dar... fica para a próxima...

bjks

Pauline said...

Kkkkkkkkkkk... Tô igualzinha a vc!!
Contando as horas!!!
Só por uma prof especial eu largo a praia!
Bjs... e até amanhã!!!

Kátia C. Silva said...

Espero que aproveite a viagem e a aula...bjo!!

Rô (Maria) said...

Q delicia Eunides... Curta bastante o Rio e a sua aula. Eu vou ficar aqui nesse friaco de Kentucky curiosíssima p/ saber de todos os detalhes de sua aula!!!

Beijocas...

Tatá said...

Eunides!
Adorei conhecer vc pesoalmente!
Tbém espero que venha mais vzs ao Rio e traga a família mesmo se não tiver que fazer scrap, que arrumamos um "local" bem especial para fazermos hahahaha
Bjkas e o Rio agradece!

Janete Stella Behling said...

Hello Eunides, depois mostra tudinho para a gente que não está ai no Rio tá ?
beijo e boa semana
Janete

Dany Bion said...

ameiiiii te conhecer pessoalmente!!! ameiiiiii o nosso crop e nosso almoço ameiiiiii sua visita!! espero vc em abril!!!!!

bjsbjsbjs até daqui a pouco no msn!!!

Mayumi said...

Que delícia!!! Agora fiquei com mais vontade ainda de conhecer o Rio!!! :)
Mil beijinhos!!!

Pauline Incutto said...

Hey, teacher!
Saudades de vc!
Agora tenho blog e já fiz um post da sua aula e dos LOs!
Amei tudo!!!
Ah, já mandei vir minha bolsinha! Não resisti...
Bjs...

Andreia Guidarelli said...

Babei nos papéis. Deve estar tudo mega lindo, uma pena eu não poder participar nem levar meu kit agora.... Mas quem sabe na segunda visita eu te cinheça e faça a aula, tomara!!! Beijos!!

Fabiana Melgar said...

Olá, adorei seu blog!!!!
Parabens pelos seus belissimos trabalhos.
Um bj,

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP