30 March 2010

Amigo Secreto de Páscoa

 

A querida Aninha foi a Partner do mês de fevereiro no SCRAPRIO. E uma de suas muitas atividades propostas foi o Amigo Secreto de Páscoa.

É claro que participei né!!!

Eu me enfio nessas trocas e depois quebro a cabeça querendo fazer eu mesma as lembrancinhas e ainda conseguir agradar minha amiga….afffff

Bem, tinha que enviar um altered páscoa, uma guloseima e um cartão!

Eu cismei com uma coelhinha e lá fui eu para minhas costurinhas, não sou muito pratica em costuras não, mas de tanto inventar já estou pegando o jeito…rsrs

Aqui ela foi recheada com guloseimas, alguns chocolates e uns sequilhos bem populares por aqui, espero que minha amiga goste….

scrap 1714

Depois que ela retirar o recheio a coelhinha poderá ser usada como um porta trecos, e ainda pode ser pendurada num cantinho, pois atrás da cabeçinha dela costurei uma argolinha, assim minha amiga vai poder pendurar ela no seu scrapcanto ou outro canto qualquer…..só espero que ela tenha utilidade!!! hehehe

scrap 1718

Já o cartão é um caso a parte!

Quem me conheçe sabe que não me entendo muito bem com eles não!!!! Talvez por serem pequenos e me faltar espaço…não sei explicar ao certo, só sei que nunca acho os meus legais… Nesse aí recortei os frames na cricut, usando um dos cartuchos que ganhei de presente de uma amiga querida…

E esse aí é o kit que recebi de presente da Kátia Silva!

IMG_9350

Gente olha só como ela caprichou!!!!!!!!

Amei Kátia, tá tudo em uso viu?! Quer dizer….do ovo de “Quascoa” eu só experimentei um pouquinho, já que a “goooorda” da Helô quase nem me deixa fotografar…….rsrsrs, mas os outros chocolates eu salvei!!! É meu! Só meu! hahahaha

Beijãooooooooooo

10 comments:

Drycka said...

AMEI tudo!!!
Fiquei com água na boca!!!
Sua coelhinha está suuuuper fofa!!!!!
beijinhos

Rô (Maria) said...

Nossa... A sua coelha ficou linda. E amei o resto tb. Mas a coelha ficou um caso a parte... :D

Beijocas...

Lila said...

Oi Querida, adorei essa coelha!!!
tenho um selinho pra voce , passa lá pra pegar. (http://lilascrap.blogspot.com/2010/03/novos-selinhos.html)
Feliz Pascoa!
bjs

Kátia Cris said...

Ai, Eunides, me identifiquei com seu comentário sobre os cartões. Nunca gosto muito dos meus, parece que o espaço é pequeno demais. rs
Mas está tudo lindo!!
beijos

Lucia said...

Ficou linda! Esse ano me enrolei e só consegui participar de uma troca... Já operei a mão estou quase boa, me aguarde!

SCRAPLICA said...

Oi Eunides! Menina, você sabe bem que eu sempre adorei vir aqui e ver seus scraps, mas tenho que confessar que quando entrei aqui hoje fiquei ainda MAIS encantada com tudo! Que seus scraps estão diferentes... ainda melhores!!!!
Que cada detalhe está super bem elaborado e pensado! Está muito rico e sem deixar de chamar a atenção para as fotos!
Amei!
Beijos!

Débora Prass said...

Obrigada pelo recadinho no ,eu blog. Eu já tinha passado por aqui, depois de ver seus LOs nas brincadeira do Scrap Playground! Que delícia essa troca de páscoa, hein? Bjs!

Bianca Alonso said...

cada presente fofo :)
obrigada pela visita!!
beijão

Julia Cotrim said...

Uma graça de coelhinha! Linda, linda!
Beijos e bom domingo!

christina carvalho said...

Oi Eunides,
pendurei minha coelha no meu scrap canto, bem do ladinho da minha cadeira e vou colocando os retalhinhos de papel na barriga dela. No final separo o que vou guardar do que vai para o lixo.
Viu, dei uma super utilidade para ela.
Bjs
Chris

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP