04 March 2010

Demorou...mas postei!!!


Como explicar tanta demora em postar?...
Nem imagino...só posso dizer que os dias foram passandos e acabei envolvida no turbilhão da vida.
Mas que foram dias sensacionais no Rio isso foram!!!!
Impossível negar......tão maravilhosos quanto a cidade!
Mas o melhor de tudo são as amigas que encontrei aí......
Vou confessar......muitas noites antes de dormir ainda me pego lembrando de vcs....hehehe
A Ana e família foram encantadoras em me hospedar! Me senti em casa.....Saudades da tia Luiza, do Seu Luiz e toda aquela atenção...

A "Madame" Danica e suas amigas "dondocas"(e agora minhas também) meu muito obrigada por abrir as portas da "casa" ! O dia foi tudo de bom e um pouquinho mais!!!
Uhuuuuuuuuuuuu..........

E o melhor de tudo: minhas aluninhas queridas do coração....vocês são formidáveis!
Que animo...quanta disposição!!!
Por favor, mantenham contato...

No meio disso tudo a Dany ainda apareceu para finalmente nos encontrarmos...e ela é exatamente como eu imaginava.....
Ah, e a Kaka tem razão, ela come..............muito!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para ajudar a animadissima Si Beniste salvou nosso fim de semana, com muitos presentinhos, aulinhas e muuuuitas gargalhadas! Gente, ela e o marido juntos matam qualquer um de rir....
E para encerrar ainda teve encontro com a Drycka, Si e a sempre presente e querida Aninha!
A todas vocês amigas mais que queridas, meu muito obrigada por tornarem o Rio tão especial!!!!
Eu volto...com certeza....
Beijos, beijos, beijos

11 comments:

Tatá said...

Oie! Eunides!
Tbém adoramos receber vc aqui no Rio, pode voltar sempre que a "casa" é nossa,hahahahaha
mas no proximo vamos bolar um crop temático bem divertido!!!!!!!!!
Bjkas!

Christine Lourdes said...

Ooooooooo branquinhaaaaaaaaa, rrrsss, achei que vc ia ficar aqui
e acabar morando aqui,sera que não da para vc pedir transferencia para ca..... vem pro RIO VC TAMBEM
rrrrssssssssssssssssssssssssssss
pena que eu não te conheci , mas valeu saber que vc tava tão pertinho , e que gostou daqui , pq sei que vai voltar ....
Amada amiga , beijos

Janete Stella Behling said...

Ai que delicia...o Rio é lindo demais mesmo.
Vou para lá en junho novamente !

Beijos querida

Hellen said...

Amiga...vim correndo ver seu post, gostei de tudo que li...mas (sempre tem um "mas" rs rs) cadê as fotos???

Celly said...

Verdade, cadê as fotos ? kkk !
Deve ter sido maravilhosa a viagem, ainda mais com toda a amizade envolvida !
Beijão !

Pauline Incutto said...

Saudades!!!
Foi maravilhoso te conhecer pessoalmente! E também aprender com vc!
Sabe o que eu recebi hoje? Uma bolsinha igual a sua (e livre de impostos, hahahaha).
Volte sempre!!!
Bjs...

Andreia Guidarelli said...

Poxa, nem te conheci... Buááá!!! Quero muito ver os LOs, pois os sneaks estavam lindos!!!

Rô (Maria) said...

Eunides...

q delicia de visita!!! Nosaa eu nem tô no Rio e senti como vc curtiu!

Mto legal... Uma linda semana pra vc.

Beijocas...

by Tania Martyns said...

Eunides ,adorei conhecer o seu blog !
obrigado pela visita lá no meu bloguinho e boa sorte no sorteio ,beijos !

Dani said...

Olha, to aqui esperando as fotos, ta??!?!? rs...

bjo,
Danica

Scrap Nana said...

Nides.................
Foram dias ótimos! Inesquecíveis!
O bom é que tenho certeza de que vc irá voltar!!! hahahaha
Beijocas

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP