12 March 2010

Fotos

 

Ok…Ok…

Algumas fotos das aulas e amigas encontradas no Rio:

DSC06440

Pauline: Pensa numa aluna concentrada…fazendo tudo certinho!!!!

Levei um susto qdo a vi. Susto bom…ela é muito mais bonita pessoalmente!!!

DSC06442

Chris….trabalhando muuuuuuito!!! Uma fofa!

Impossível não gostar dela!!! E ainda veio com uma conversa de ser minha fã…hehehe….me senti!!! Obrigada querida!

DSC06458

Danica e Aline….sempre juntas!!! Me fizeram perder a concentração na aula… Pessoas maravilhosas com histórias fantásticas….Show!!!!!!!!

DSC06447

Lucia Jóia….o nome já diz né?!!!

Jóia pura!!! Carismática e muuuuuito perfeccionista e mesmo assim terminava primeiro!!! hehehe

E ainda me deu um presentinho muuuuito fofo (pena que não tirei foto ainda…) Tá na minha bolsa e não me deixar perder minhas medidas nunca…kkkkkkkkkkkk

DSC06466

Eu tentando convencê-las a cortar mais um papel.

Não conto quem, mas teve uma pessoinha que só cortou um papel depois de comprar outro igualzinho!!! Pode??????????rsrs

DSC06484                       DSC06487

Momento lilás!

Outra pessoinha pintou tudo ao seu redor de lilás! kkkkkkk

Quem??? Quem????…….

DSC06492

Momento apressando a secagem!

Já tentaram fazer isso com o ar condicionado??? – Da certo meninas!!!!

DSC06500

Ah…..faltou a Lucia aqui….Mas tem a querida Aninha, sempre presente!!

Faltou ainda a foto com os tradicionais brigadeiros da Tia Luiza, e fotos de outras alunas….

Depois volto com mais ok?!!!

Beijãooooooooo a todas!!

10 comments:

Christine Lourdes said...

Nossa vc tava sumida , achei que na verdade tu ficou por aqui e tava escondida na casa da Ana, rrrrssssss, ja tava sentindo falta das posts. beijos linda

Alline de Oliveira said...

Ai, meu Rio é muito bom né? Pena que não pude ir na sua aula, deve ter sido muito boa mesmo!...
Beijinho!

Scrap Nana said...

Fala sério!!!!
Das 1000 fotos que tiramos vc só postou essas??? Estou chocada!!!
Não postou nem a foto das madames lendo revistas?!!!
Beijocas

christina carvalho said...

Eunides,
Adorei te conhecer pessoalmente.
Amei a aula e o dia seguinte chiquéééérimo.
Agora que aprendeu o caminho, vem mais vezes ao Rio nos presentear com seu taleto.
Amei aparecer no seu blog.
Mil beijos,
Chris

Pauline Incutto said...

Amei os comentários sobre mim! Hahahahaha...
Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Bjs...

Carola Belchior said...

Nem acredito que não nos encontramos dessa vez!! aquela foi uma semana tão agitada pra mim...

Mas foi uma delícia de aula, hein!! E pelo comentário da Nana aí em cima já fiquei curiosa de ver as 'outras' fotos!! hahahahahahaha

Mara said...

Eunides querida, essa aula com certeza foi um sucesso né, com o astral dessas meninas a aula fica maravilhosa rsrsrs
Quero ver os layouts da aula prontos, ôô curiosodade né, é que eu vi que as meninas cortaram um papel que eu amo, e eu faria a amesma coisa, compraria outro igual hahaha
Bjss

Rô (Maria) said...

Q delícia de aula Eunides!!! Bom ver o rostinho de tanta gente querida...

Beijocas...

Julia Cotrim said...

Nossa só hoje vim aqui ver essas fotos tão gostosas de sua aula no Rio! Que pena que a gente não se viu!
Vi os seus projetos no nosso crop e achei lindos!
Beijos

Dany Bion said...

Sumiu minha outra foto!!!!!!!! a Ana tem razão só estas fotos????? meu post tb sumiu!!!!! afffff reunião agora no msn rsrsrs!!

bjsbjsbjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP