23 March 2010

Tentando atualizar

Ultimamente parece que estou numa corrida contra o tempo e o pior é que me parece que ele está ganhando!!! rsrrs

Por mais que eu tente sempre tenho mais a fazer e menos tempo a meu dispor. Será que isso é exclusividade minha???

Parece que para as amigas é sempre tão fácil manter o blog atualizado….Se alguma de vocês tiver uma fórmula secreta por favor compartilhe!!!! To tão precisada…….kkkkkkkkkkk

Vou tentar nesse post atender aos pedidos para postar as fotos dos projetos e mais algumas das tantas fotos divertidas e lindas com as queridas cariocas ok?! Mas só algumas tá…senão isso vai ficar muuuuuuuuuito longo…hehehe

PROJETOS:

Foram 3 projetos executados com muitos detalhes e muito carinho também!!!

                    “With you”

scrap 1120a

                  “A day to remember”

scrap 1149

               “Sonhos Reais”

DSC06464 

A imagem desse último Lo está ruim, não sei pque não entra aqui a imagem que quero postar…mas não vou brigar com o micro até porque não vou ganhar mesmo….assim que conseguir posto outra melhor tá?….

IMG_8520

Essas meninas lindas prepararam um Brunch maravilhoso! Se bem que o melhor de tudo foi a companhia!!!!

Adorei encontrar e conhecer cada uma de vocês!!!!

 IMG_8522

Teve crop……

  IMG_8611

Fotos muito legais……. 

IMG_8599Todas juntas!!! As vezes conseguiamos juntar todas…hehehe

scrap 1291

A Divertidíssima Marília…

IMG_8748

A querida Dani!!!

Gente….como esse encontro demorou a acontecer…hehe e depois acabou tão rápido!!! kkkkkk

IMG_8756

Duas amigas mais que queridas!!!

scrap 1329

Amei essa foto tirada por um desconhecido que tbém visitava o Cristo! Ele foi feliz em retratar esse momento….

É…o Rio tem dessa magia…é possível sempre sorrir!!!!

IMG_8491

E para agradecer, mesmo com cara de cansada que estou nessa foto, um muito Obrigado a fofa da Aninha!

Pois todos esses e muitos outros momentos só aconteceram devido a insistência (e depois paciência) dela!!!! hehehe

Beijão queridas!!!!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!

Logo volto com tudo que ando aprontando por aqui e que me deixou sem tempo de aparecer…..bjs

11 comments:

Lany said...

Oi Eunides, que lindos os Los, e pena que não te encontrei, minha dica para atualizar o blog é faça vários posts e deixe eles salvos em rascunhos, eu as vezes deixo 4 posts programados no blog para entrar sozinho no dia e hora que escolho, bjs.

Scrap e artes by Nata said...

Adorei seus lo´s, pena que me enrolei e não pude ir nem na aula, depois nem na loja!!!Volta pro Rio logo!!!
beijos e obrigada pelos comentarios q vc sempre deixa no meu blog!

Scrap e artes by Nata said...

Adorei seus lo´s, pena que me enrolei e não pude ir nem na aula, depois nem na loja!!!Volta pro Rio logo!!!
beijos e obrigada pelos comentarios q vc sempre deixa no meu blog!

Andreia Guidarelli said...

Nides, a Mila outro dia contou que ela faz vááários posts de uma só vez e programa o blog para atualizar diariamente. Vou passar a fazer isso tb!! !UHauhauhaua..

Ameiiiiiiiii os LOs! Lindos todos!!!
E que farra hein?? Delícia total!

Fer Freitas said...

que legal essa aula!! eu tb nao tenho mto tempo pra posts nao, agora que to retomando o blog...bjos, saudades!!

Mayumi said...

Qtas. fotos lindas, Eunides querida!!! Os projetos tbm. estão divinos!!! Amei tudinho!!!
Mil beijinhos!!!

Dany Bion said...

ameiiiiiiiii muito tudo!! Nosso encontro foi d+ ainda bem né já era vergonhoso para nossa amizade a distância!! vamos ver se em breve vc vem para cá ficar só comigo hahaha!!!
E a galera vem te visitar!!! faremos um cropão!!! hahaha

bjsbjsbjs

Drycka said...

Eunides querida,
ADOREI seu blog!!!
Pena eu não ter conseguido participar do crop e nem da aula!!!
Mas gostei muuuuito de te conhecer pessoalmente!!!
Vc é uma pessoa muito linda e especial!!!
Tb sou sua fã!!!
Os Lo's arrasaram!!!
Espero que vc volte em breve pro Rio!!!
Saudades!!!
beijinhos

Scrap Nana said...

Nidessssssssssssss,

Adorei o post!!! As fotos, tudo tudo tudo!!!
Adorei vc ter ficado aqui! E espero muitas outras vezes!

Beijocas

Lucia said...

Adorei tudo! A aula, os LO's, o crop, os crocs... Estou te devendo as minhas fotos, mas as suas saíram ótimas!

Rosangela said...

Oi Eunides,

Fiquei de fora dessa...
Queria muito te ver, mas estava viajando na época
fiquei feliz de vc ter gostado daqui e aproveitado.
Beijos
rosa

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP