23 April 2010

Últimos dias

Mas ainda dá tempo para participar do 3ºTeste de Criatividade no Scraprio.

O sketch proposto é este aqui:

sketch2

E para participar do Sorteio de um prêmio entre os LOs postados na galeria, é só elaborar um LO baseado nesse sketch e usando o tema AMIZADE.

Eu aproveitei o tema para fazer uma página da Helô com a mais amada amiga dela, sua prima Geovanna! As duas se adoram e agora moram em cidades distantes, então quando se encontram estão sempre assim: juntinhas!!!

scrap 1814

BIG FRIENDS – Com um “big” em letras grandes para caracterizar a grande amizade, costuras e cordão de crochê mais um coração de chipboard todo costurado dão um toque mais pessoal!

Tem trabalhos lindos postados para esse teste! As meninas andam caprichando e criando LOs inspiradores!!!

Passem por lá para conferir!!!

Beijão a todas!!!!

13 comments:

Christine Lourdes said...

vc esta sumida do blog, o que ta acontecendo hein!!!!! tenho muita saudade de vc . este Lo amizade esta um show , adorei a borboleta
e costura , prendada hein!!! sonho com uma maquina de costura , kakakaka,beijos linda

Cindia Fallgatter said...

Eu fiz!!!
Tenho que ir lá postar!

Como a Helô tá grande!
Não dá um aperto no peito ver eles crescendo tão rápido?? Em mim, dá!

Beijos!

Pauline Incutto said...

Adorei o scketch (nunca sei escrever isso direito)! Vou tentar participar!
Bjs...

Carola Belchior said...

Amei esse! E eu só tô vendo a minha lista de pendencias crescer... quando eu acabar com a minha encomenda vou ter que tirar o atraso!!! rsrsrsr

Pauline Incutto said...

Ah, tem selinho pra vc lá no meu blog!
Bjs...

Lany said...

adorei o sketch, mas tô atolada de coisas pra fazer :0( dessa vez não vai dar. bjssssssss.

Dany Bion said...

Eu amei fazer!!!

bjs

Obrigada sempre!!!

SCRAPLICA said...

Eunides! Que maravilha ficou este LO! Amei!!!!!!!
Beijos!
=

Lila said...

Oi Eunides, que lindo esse LO e como a Helô esta crescida, parece que foi outro dia que eu fiz as paginas das tias para o albinho dela... como o tempo voa.
Obrigada por sua visita ao Mania de papel.
bjs.

Julia Cotrim said...

Eunides querida essa sua interpretação ficou linda demais! As costuras foram feitas de um jeitinho muito original - adorei!
E obrigada pela divulgação do niver do Papel Guardado!
Beijos

Janete Stella Behling said...

Oi queridaaaa
Adorei o sketch e que lindo seu LO, acho que dest avez não vou conseguir participar, to numa corerria total, mas depois ainda vou tentar fazer.
beijooooo
Janete

SCRAPLICA said...

Oi Eunides! Já coloquei seu nome no sorteio!
Obrigada pór participar e boa sorte!
bjos.

Marcia Valesca said...

Lindo seu LO Eunides!
Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play. Adoramos a sua participação em nossas brincadeiras.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo.
Nosso blinkie ficou fofo aqui no seu blog :-)
bjs.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP