20 April 2010

Um LO e Muitos anjinhos

O kit para esse LO eu ganhei da Aninha. Ele é do Extravagance e quem souber de quem é o LO/aula, por favor, conste aqui para que possa dar os créditos.

Para torná-lo um pouco mais atual fiz algumas pequenas alterações. Em vez de canetas usei costuras, em vez de tinta usei glimmer. Ficou lindo né?!

Ainda mais com essa foto maravilhosa do Henrique e sua “tia Dri”!

Gente, eles fazem tanto barulho juntos que é quase impossível saber quem é mais criança…o melhor de tudo é que essa união dá certo!!!

Ela é a responsável por ele falar certinho…rs; é a fono dele e acabou se tornando uma grande amiga!!!

scrap 1769

E o que não fazemos por uma amiga não?!….

Bem, ela finalmente conseguiu o seu bebê tão sonhado!

E para o pequeno João Antonio tudo foi preparado com muito carinho. A mamãe queria tudo com anjinhos, mas que não fossem parecidos com os tradicionais anjos religiosos, e me passou essa tarefa…

Juro que pensei que seria bem mais simples…hehe, mas para dificultar ainda mais ela quis tudo em amarelo (eu detesto amarelo, então foi um exercício para meus olhos…hahaha), bem…eu sinceramente não gostei muito não, mas ela Adorou!

Então pronto!

Sem muitos frufus (ao gosto da mamãe e não meu né?!…rsrs), assim foram as lembrancinhas de nascimento:

scrap 1680 scrap 1673

Caderninhos para anotações. Bonitos e úteis…

No mesmo tema, o Caderno para Recados:

IMG_9340

Para completar os enfeites do quarto, me atrevi nas costurinhas e surgiram “Gabriel” e “Rafael” dois anjinhos pezudos, que foram alegrar o ambiente!

scrap 1747

 

Mas no final tudo saiu ao agrado da mamãe e isso é o mais importante!!!

Por hoje, chega de anjinhos. Logo volto com um super-herói!!!

Beeeijos

5 comments:

SCRAPLICA said...

Eunides! Adorei o Lo e achei super criativo os números com o título!
Os anjinhos são lindinhos demais e tudo ficou muito meigo e charmoso!
beijos!

Edna Stofmeel said...

Tdo lindo Eunides.
Super herois??? e as princesas cadê???
bjs

Scrap Nana said...

Nossa,
Nem acredito que consegui um tempo pra deixar um recadinho pra vc!!!!
Finalmente aqueles kits foram usados e muito bem usados!!!!
Se eu não estiver enganada (mas eu tenho quase que certeza absoluta!!!) esse projeto é da Nana Cunha. Vou tentar achar a resposta certa!
Nides, um beijo grande pra vc!!!
Saudades

Andreia Guidarelli said...

Hum... Adoreiiiii os anjinho!!! beijo Lindona!!!

Pauline Incutto said...

Quanta coisa linda! Amei os anjos pezudos, hahaha...
Tô precisando trocar umas idéias sobre a cricut. Vou te mandar um e-mail, tá?
Bjs...

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP