06 May 2010

Aniversário Homem Aranha e selinho

Os dias que se passaram foram corrido para mim.

Primeiro foi o aniversário do Henrique, nooosa ele já fez 6 anos!!

Para quem contava os dias em que ele continuava a sobreviver quando nasceu, comemorar 6 anos de vida é muito gratificante!!!

Mas quando falamos em aniversário começaram os problemas. Ele queria o tema Digimon e aqui onde moro não tinha essa festa…então ele aceitou trocar e escolheu Homem Aranha.

Gente,  eu detesto Homem Aranha!!! Acho tudo feio…afff; o jeito foi personalizar. E lá fui eu fazer convites. Com a ajuda da cricut saiu uma aranhazinha e a partir dela surgiram os convites…pelo menos ele Adorou!!! Ufffaaaa……….

O envelope ficou assim:

P1040980

E os convites assim. Pelo menos um pouco diferente dos tradicionais….

P1040988

Para fazer as sacolinhas pensei em reciclar caixinhas de leite, mas no final tive que confeccionar a sacolinha mesmo. Simples mas bem melhor que aqueles saquinhos plásticos né?!!!

Detalhe: já de cara ele me pediu: “mãe nada fru-fru viu?!”

Não sei porque essa recomendação ,eu me acho tão basiquinha nos meus projetos….hahahaha

scrap 1735

E aqui o aniversáriante:

scrap 1904 Ele é uma graça, recepcionou e cuidou de todos seus convidados, com especial atenção para a Carol, a quem ele sempre quer beijar muito….

friends5

Uma semana depois niver do Heitor!!!

Mas esse já passou da fase de festinhas, o máximo que aceita é um almoço em família. Mas o dia não podia passar em branco e em uma hora apenas, surgiu um bolinho (bolinho mesmo…!)

Feito de improviso com uma mini decoração, tudo isso enquanto ele foi na casa da vó e no mercado – pura desculpa para tirar ele de casa….hehehe

scrap 1739

Fala sério…….vcs acham que eu dou conta dessa moçadinha?!!! hahaha

Ah……a fofa da Pauline me dedicou mais um selinho. Amei querida…obrigada!!!!

PREMIO~3_thumb[1][1]

O que é premio dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos.

Para esse lindo selinho com borboleta, as regras são as mesmas…

Sweet_Blogger_Award

Eu escolho as amigas blogueiras:

Hellen; Iane; Dany; Angélica; Anokas; Cacau; Carola; Christina Carvalho; Christine Lourdes; Cindia; Danica; Ilca; Katia Silva; Lila Moura; Marcia Silva.

Obrigada a todas as amigas que passam por aqui, especialmente as que deixam recadinhos que tanto amo!!!!

Beeeeijos

6 comments:

Hellen said...

Eunides, quero ver o convite e a sacolinha pessoalmente. Ficou muito lindo! Nem imagino o que é da cricut em tudo isso... rs rs Obrigada pelos selinhos, no meu proximo post coloco.

Angélica Cirne said...

Tá tão lindo o Henrique... lembro aqui em casa a gente chorando lendo o seu CJ, eu mainha e minha irmã...
Agradeço o selinho, você sempre lembrando de mim... e eu amiga "fuleira" demoro a vir aqui, tenho passado ums tempos de desânimo...

Obrigada por ter passado lá no blog mas pra ser justa com os outros e cumprir as regrinhas o outro comentário tem que ser numa postagem mais antiga tá?

Aquela furação do espiral não foi na Bia, ela fura só o wire-o (só se tem uma mais nova que não conheço) aquele espiral furo em outra mais antiga que eu já tinha, comum, não é de scrap.

Carola Belchior said...

ah, mas bem que vc podia vir, né? Seria tão bom!!!

Agora me diga o que seus filhos tomam? Fermento? rsrsrs

Parabéns pelos seus meninos e obrigada pelo selinho!!!

Bjs

ISA VARELLA said...

olá!obrigada por participar do sorteio!amanhã divulgo a sortuda.bjs isa

Julia Cotrim said...

A festa ficou linda Eunides embora não seja seu tema preferido né? Mas ficou tudo um encanto, super caprichado, uma fofura sem frufru... hehehehe
Beijos

Christine Lourdes said...

minha querida amiga , distante , rrrrssss, eu vi seu email e vou responder é que derrepente fiquei atolada de coisas para copa , e sem tempo e vc sabe que nao escrevo pouco né , rrrssss
eu adorei esse convite só vc mesmo para pensar nisso , adorei a sacola , e não sabia que vc tinha filho ja tão grande..... bem queria te desejar feliz dia das mães, tudo de bom para vc e tomara que nesse dia vc não trabalhe , relaxe e so curta seus filhotes...
beijos s

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP