11 May 2010

Sneak - Crop on-line no Scraprio

É hoje!!!!
Ebaaaaaaa…….
Demorou mas chegou!


Temos encontro marcado, hoje às 20 horas, na sala de crops online do Scraprio.
O Projeto modéstia a parte…ficou bem charmoso!!! Bem…pelo menos eu gostei…rsrsrs

O tema?………”I love my life”
Para quem já me pediu, aqui vai um pedacinho:



E para quem quiser ver e fazer esse LO inteirinho é só aparecer no Scraprio , a entrada é franca….e vocês, minhas queridas, são sempre bem vindas!!!!
Beijos e até mais a noitinha!

3 comments:

Kátia Cris said...

Hummm, fiquei curiosa!! O tema é perfeito e os detalhes estão um charme!
Com certeza vou para essa aula!
beijos

Christine Lourdes said...

meu Deus Eunides ta lindo ,romantico , ai eu quero fazer essa aula , é complicado entrar para fazer..... ai eu vou tentar sim
é a noite ne

MCris said...

Querida, como disse ontem, só fiquei um pouquinho, hj to acompanhando, vou tentar fazer prometo, nao trouxe muitos materiais, mas vou tentar substituir o q eu nao tiver
bjbj

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP