08 May 2010

minha aula no crop on-line

Todo mês temos um crop on-line acontecendo no Scraprio.

Demorou mas chegou minha vez!!!!

Meu crop on-line vai acontecer  na próxima terça-feira (11/05) às 20 horas!

Quer se divertir, encontrar as amigas, fazer scrap e ainda concorrer a um prêmio??

Quer fazer um projeto cheio de detalhes e meio que romântico?????

Apareça por lá!!! Eu estou esperando por você para animar e fazer essa aulinha….a lista de material já está postada, só esperando por vocês!!!

Quer começar o projeto e fazer alguns detalhes para agiliar a aula??

Fácil!!! Já postei este PAP ensinando a fazer as flores e alguns detalhes que vamos usar nesse projeto.

Querem ver um pedacinho para saber como será?????….

Ahhhhh……nã…nã..nim…não não….rsrsrs SEGREDO!!!

Tá bem…vou pensar….talvez ainda apareça por aqui antes da terça para mostrar um pouquinho então…

E amanhã é Dia das Mães, deixo aqui a todas essas ABENÇOADAS HEROÍNAS meu desejo que que esse dia seja o puro significado da Felicidade!

Mães: Recebam meu abraço e um grande Beijo!!!

Filhas/os: Abraçem e beijem uma mãe!!!

4 comments:

Christine Lourdes said...

ai eu quero fazer aula com voce siiiiiiiiiimmmmmm , é complicado...
é so chegar la ..... bjs ainda mais romantica hummmmmm, so imagino o que vc vai aprontar , rrrsss bjs

Kátia Cris said...

Vou lá correndo para saber mais! estou mega curiosa para saber detalhes desse projeto, que deve ser um luxo só!!
beijos Eunides e FELIZ DIA DAS MÃES!!!

SCRAPLICA said...

Eunides, parábens! Que maravilha! Espero poder conferir seu crop. Terça-feira é u mdia ruim pra mim mas tenho certeza que será um arraso!
Beijos!
Boa sorte.

Janete Stella Behling said...

Beijoooooo querida. feliz dia das mães !!!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP