31 May 2010

Preciosas Promessas para a pequena Giovanna

Eu sei que sumi por uns tempos…

Tanto daqui como do site…Me desculpem, mas assumi alguns compromissos e tinha que cumpri-los e com o tempo curto foi dificil passar por aqui e pelos blogues das amigas.

Um desses compromissos foi uma encomenda especial.

Vocês conhecem as caixinhas de promessas preciosas?!!!

Eu dei a idéia e minha amiga que a partir de hoje a noite será a vovó mais fresca que conheço..kkkk…gostou!

Então foram muitas caixinhas encomendadas para lembrarem a chegada da mais doce “Giovanna” ao nosso mundo!!!

scrap 2534

Para completar um enfeite para a porta de maternidade. A boneca a mamãe já tinha e pediu para usá-la no enfeite.

scrap 2499

Espero que ela goste!!! E que a pequena Giovanna seja a princesinha mais doce e encantadora a alegrar o lar de pessoas tão especiais!!!!

beijos queridas!

4 comments:

Janete Stella Behling said...

Ai que maximo Eunides, linda idéia.
beijos
Janete

Edna Stofmeel said...

Ficaram lindinhas.
bjs

Christine Lourdes said...

Vi que vc tava sumida , pensei logo que era trabalho ...
necessario mas um tormento né!!!
amiga que lindo essa caixinha , aorei , muito fofa , delicada
daqui a pouco vai virar cerimonialista , rrrrrsssss, ainda mais quando sai tudo assim perfeito
mas vindo de vc competende , so posia ser assim ne
beijos estou com saudades de vc .

TROCANDO IDÉIAS! said...

Querida...fiquei encantada com essas caixinhas.
Parabens
Bjkas
VANESSA
*ESPERO SUA VISITA!!!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP