12 May 2010

Projeto “I love my life”

O crop on-line de ontem a noite foi um sucesso!

E isso graças a participação de vocês minhas queridas, que compareceram, animaram, foram criativas quando precisaram improvisar algum material….e fizeram projetos lindos!!!

Esse foi o LO proposto e ensinado no crop:


E hoje o meu dia aqui, é só para agradecer essas scrappers mais que especias……que são vocês!!!

Especiais sim!!!!

Quem deixa a comemoração de bodas para outro dia, só para estar com as amigas de scrap é especial!

Quem teve um dia duro…chato no trabalho e mesmo assim vai para o crop é especial!

Quem está de luto e fica junto com as amigas é especial!

Quem tem dificuldades para se conectar e ainda assim, consegue isso estar on line é muito especial…..

Quem tem crianças e consegue se virar de muitas maneiras para estar presente, mesmo que com elas em volta…, é muito especial!

E vai por aí a fora….pois sempre somos muito mais que scrapper e mesmo assim conseguimos ser criativas e nos expressar-mos através de nossos trabalhos!

O scrap nos proporciona momentos assim…de pura alegria e confraternização, e consegue transformar nossa tristeza solitária em alegria conjunta!!!

Então…obrigadas a todas vocês por fazerem parte da minha vida!!!

Beijos no coração!

6 comments:

Liana Miranda said...

...he...he...he...

SEI o pedacinho que me cabe, nesse seu texto...,leve e lindo !!!

- O-BRI-GA-DA, querida !

Mas quero deixar AQUI, o meu registro...

Seu Crop foi MA-RA-VI-LHO-SO.

Super didático..., bem ilustrado, com técnicas e dicas FANTÁSTICAS !!!

Como APRENDIZ e NOVATA..., nesse maravilhoso SCRAP-MUNDO..., eu só tenho a AGRADECER !!!

FOI -UMA-AULA-E-TANTO !!!!!!!!!!!!!!

Beijosssssssssss

Liana

SCRAPLICA said...

Caramba, nem due para participar, mas já vi que quem foi teve muita coisa boa para aprender! O LO tá lindo Eunides!
beijos.

Scrap e artes by Nata said...

Querida vim me desculpar direto com voce!!]Estava doida pra fazer o crop, mas não deu...fiquei chateada!!Mas amei o Lo, ficou lindo!!!!!Vou fazer!!
beijos

Kátia C. Silva said...

Ai que linnnndo o LO, que lindas as suas palavras...adorei!
Me afastei do blog esses dias e infelizmente perdi se crop, mas quero fazer sim o seu projeto, tão lindo e delicado...
Bjo! tenha uma ótima semana!

Edna Stofmeel said...

QUE LINDAAAAAAAAAAAAA!!!
Amei a foto super alegre e a pagina super linda.
bjs

Isabella Palmié said...

Que LO lindissimo!!!!
Beijo

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP