28 June 2010

Cartão – a tentativa

Bem…não é segredo algum que não me dou bem com cartões.

Acho sofrível trabalhar em menos de 1/4 do tamanho de um LO!!!

Gente, juro que me esforço, mas ou não levo jeito ou tenho muito que aprender…

Mas eu sou teimosa!!! E qdo alguma coisa se torna dificel para mim, não consigo desistir!

Afinal, não deve ser tão complicado assim fazer um simples cartão de maneira que ele fique harmonioso né?!…..

Resolvi começar a treinar…e vou aproveitar os desafios do Addicted to Cards.

scrap 429

Essa é minha primeira participação, vamos ver se consigo evoluir…rsrs

Doodles com stencil, flor artesanal com toalhinha rendada colorida com glimmer e palavra love recortada.

Ah a anjinha pintei com aquarela, outra técnica que estou apenas começando…

Uma excelente semana para todas!!!!

6 comments:

Soraya Bervian said...

OI, Eunides!!Tudo bem!? Ai, tô muito feliz em te ver participando do blog!!Que carimbo lindo é esse???Amei! Tá lindo o cartão! Parabéns e obrigada por juntar-se a nós!Bjs!

Rosa K said...

Que fofo o cartão!!!!!
Lindo!!!!
Desafio é assim mesmo, temos que encarar de frente!!!! E vc viu, seu cartão ficou demais!!!!

Kátia Cris said...

Eunides, temos o mesmo problema. rss
Espaços pequenos são um problema para mim. Por isso até hoje só fiz 2 minis e ainda olho meio torto para eles. kkkk
Mas seu cartão ficou fofo demais.
beijos.

Christine Lourdes said...

eu tambem amiga , nao sei fazer cartões.... mas o seu ta lindo , adorei a flor , o tom , ficou lindo .... ja sei que o proximo vc vai arrasar , pq sei criatividade e talento vc tem , é só então pegar o papel pq e domar ele , kakakaka, parece simples né , kakaka
, mas sei que não é rrrsss,
mas amei esse cartão . bjs

Marta said...

Mas ficou perfeito seu cartão, super lindo, adorei!!!! e que carimbo é esse tão fofo!!!!bjssss

susana said...

Hola Eunides, gracias por visitar SCRAPKITMX, y claro que puedes participar todos los proyectos que cumplan con la dinamica son bienvenidos, solo que para el de Junio solo tienes hasta hoy para subirlo vale? ojala te de tiempo y si no eres bienvenida para el reto del proximo mes, un besito desde México.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP