24 June 2010

LO aula feira no Rio

Eu não fui na feira…

Mas fiz o LO da aula da Dany!!!

Ebaaaa…….Adorei!

A fofa da Dany me presenteou com alguns kits de sua aula na feira. Nem preciso dizer que foi um dos melhores presentes de niver né?!!!

Um deles acabei de fazer, o LO “Amigas”. A foto da Helô com suas amiguinhas estava aqui separada só esperando os materiais perfeitos para ela.

Então me digam: Esse kit não era tudo que a foto pedia????

scrap 402

Dany, tive que fazer algumas alterações, mas AMEI esse LO!!!

No local das fotos menores foi o journaling com as coisas que a Helô mais ama:

“Ir na casa das amigas, amigas na minha casa, brincar com elas no colégio, abraçar as amigas e ser abraçada por elas.”

E particularmente AMEI o carimbo das menininhas coloridos com aquarela……um TUDO!

Obrigada querida Dany!

Beeeijos

5 comments:

Dany Bion said...

Ficou maravilhosoooo!! Vc entendeu o espírito da coisa!!! Ficou lindão!!

Que bom que gostou do Presente!!!

Christine Lourdes said...

primeiro que niver é esse o seuuuu..., outra é que esta lindo , adorei as bonequinhas essas sim são lindas....
e vc pintou .... nossa amei .
esse contorno da foto tambem é pintado.... amiga ta DIVINO
o emboss eu adoro, mas não tenho essa maquina linda que vc tem não
sou pobreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkakakakak
beijos , e muitos beijossss

Christine Lourdes said...
This comment has been removed by the author.
Christine Lourdes said...

voltei para falar que essa foto ta um espetaculo ... cabelos vermelhos .... sexy .....
segura essa mulher .....rrrrrssssss
ta podendo hein!!!!!beijos

Janete Stella Behling said...

Maravilhoso demais Dani, bem menina, um charme
Parabéns

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP