18 June 2010

My love for you

Esse Lo era para o desafio “Cante seu Amor” proposto pela Carola lá no Scraprio.

Esse desafio teve páginas lindas!!! Também pudera…….é uma delícia trabalhar com música em nossas páginas né?!

A minha tava encaminhada mas, por motivos sempre alheios a vontade de scrappear –rsrs-, só consegui terminar hoje….

Desculpe-me querida Carola pelo atraso na postagem…e obrigada por inspirar-me a fazer esse LO!

Minha foto com a Helô não é das melhores, mas gostei tanto dela…e a música do Johnny Mathias sempre me vinha a cabeça qdo olhava para ela…..então pronto!!!

Aí está meu LO, que curti muito fazer e com fundo musical, é claro…..

Advinhem qual era a música…hehehe

my love for you

Detalhe das flores que AMO de paixão…..scrap 340

Tá aí um bom motivo para fazerem um LO nesse fim de semana: – uma boa música, sempre rende um ótimo LO!!!

Beijos queridas!!!

4 comments:

Tchu1 said...

MMYYYYY LOOOOVVEEE for YOUUUUU,,, is deep and endless as the seaaaa!!!

AMO de paixao. AFE> As musicas do Johnny Mathis, Ray Charles e cia me lembram finais de semana, 8:30 da manha, solzinho fraco mas promissor, ar geladinho, limpo.... e minha mae fazendo jardinagem no jardim de inverno em nossa casa em Sao Paulo.
EU acordava com essas musicas tocando suavemente no andar de baixo. Descia, tomava meu nescau, sentada perto da porta de correr que dava para o jardim, escutando essas musicas, sentindo o cheiro de terra molhada.. olhar perdido ainda, sem ter acordado direito.

Nossa.. ja to quase chorando.
AH, o Layout??? MARAVILHOSO!!! HEHEHEH

Janete Stella Behling said...

Lindo Eunides, super charmoso e delicado.
Beijo
Janete

Christine Lourdes said...

Meu Deus vc arrasa , adoro os detalhes e seu talento tambem para costura , eu estava doida para fazer esse desafio do scraprio , vi o da Carol , fiquei babando tambem... esta lindo ., lindo
excelente trabalho . bjs

patricia dias said...

Linda foto e lindo LO!Amei essas cores.
Estou com saudades de participar dos seus desafios.

beijos,

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP