01 June 2010

Título de Cidadão

Essa é uma outra arte que faço.

Bem diversa do scrap, ela não aceita erros (impossivel corrigi-los) e exige muito tempo e paciência também!!!scrap 2578

O que compensa é ver a cara do homenageado ao recebê-lo!!!

Infelizmente a foto do homenageado com esse titulo eu não tenho.

Os títulos de cidadão são entregues a pessoas que se diferenciam por algum feito! E essa entrega é feita em sessão solene com a presença de autoridades.

Nesse caso, foi entregue pelo presidente da Câmara de minha cidade, onde trabalho- e foi o motivo pelo qual me ausentei do mundo on-line nos últimos dias.

Além de confeccionar o Título fui também a responsável pela organização do Cerimonial de entrega, algo que confesso gosto muito de fazer, mas gera um stress danado!!! Até as últimas palavras de encerramento da sessão não dá para relaxar….tudo tem que caminhar perfeitamente, desde a preparação, recepção, discursos, e mais algumas coisinhas…rsrs Felizmente esse cerimonial foi um sucesso!!! Sem nenhuma gafe….uffaaaa!!!!

Abaixo as colegas que também trabalharam no evento! Obrigada queridas, sem vocês não seria possível!!!

27-05-10 Sessão Solene 041

E aqui a cara de satisfação do Prefeito…rsrs

27-05-10 Sessão Solene 046

Fer Freitas, eu detesto tietagem….mas essa foto confesso que fiz só para vc!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fim de festa é assim……já da para sorrir!!!!!

Agora, que me livrei desse compromisso vou me dedicar a comemoração de aniversário do SCRAPRIO!!!!!!

Compareçam ao site, já temos atividades de comemoração acontecendo, e ainda hoje uma aula magnifica com a Dany!!!!!

Quer fazer um mini aquarelável????????

Corre para lá!!!!!

Beeeeijosssss

3 comments:

Edna Stofmeel said...

Nossa que chique hem!!!
Adorei saber mais um pouquinho da sua vida.
E agora quero saber o segredinho que é só pra Fer???
xereta rere sou mesmo.
bjs

Fer Freitas said...

Hahaha..eu sabia que voce adorava o prefeito! que linda ficou o titulo! o meu recebeu 3 em 3 cidades diferentes...estavam la em casa na parede pendurados, agora vamos guarda-los, depois que ele faleceu...mas ele se orgulhava muito :) bjos!!

Fer Freitas said...

o meu pai recebeu, faltou uma palavra! hehe..bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP