30 June 2010

Um LO rapidinho

Aiii....eu estava carente de scrap!!!!
Estou trabalhando em outro título, então tive que deixar o scrap de ladinho...mas não resisti!!!!!!!

Afff.......precisava de papéis, cores e tintas!!!

Encontrei um blog mexicano com um desafio que fez me decidir por deixar o tal título de lado e scrappear rapidinho...rsrsrs

Então aqui está meu LO:

Um pequeno detalhe dele: flores que Amo!!!

Ah...o blog trabalha com kits, bem interessantes!!! Vale uma visita...
http://www.scrapkitmx.blogstpot.com/

O post também é rapidinho...muito trabalho me espera!

Beijos a todas queridas!!!!

8 comments:

Christine Lourdes said...

Mas que lindo esse LO , essa foto ta maravilhosa , ele é lindo !!!!
vc tambem né , kakakakaka
amei a fita trabalhada, as flores amo , mas são muito caras , rrrrssss
adorei os circulos , LO perfeito .
como sempre. beijosssssssssssssssss

Janete Stella Behling said...

Tá lindo Eunides...adorei

NANA R NASSAR said...

Olá querida! Que honra ter vc no meu bloguinho! Menina...vc só tem coisas mega lindas! Amei...estarei sempre aqui! bjocas

Cindia Fallgatter said...

Está rápido e foi esse escândalo??? Imagine quando tiver tempo! AMEI!
DIVINO! Vou liftar, posso?

Beijo!

susana said...

Que hermoso te quedo el LO, ya estas anotadisima, gracias por participar y suerte en el reto!!

SCRAPGIRL : PATTY TANUZ said...

Wowowowow, me encanta tu página amiga!!! Está super lindaaaaaaaaaaaaa

Julia Cotrim said...

Eunides querida que delícia receber uma visitinha sua no meu cantinho... psssss não fale pra ninguém mas tem fadas aqui em casa sim... mas elas só aparecem pra gente muito legal... pode vir que eu te apresento a elas... vão gostar de você com toda certeza!
Beijos

Lu Oliveira said...

Adorei, Eunides!!! Bem diferente dos seus trabalhos que costumo ver mais ugualmente com o mesmo encanto!

Quanto a vida de mamãe, estou me esforçando bastante... ainda não sou uma brastemp... mas um dia chego lá! Mas eu trato o meu baixinho com muito carinho e amor!!! Meu tempo hoje é todo dedicado a ele.

bjks

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP