05 July 2010

Cartão Dobradura – técnica emboss

O 4º Desafio do Addicted to Cards é bem interessante.

Elaborar um cartão usando uma técnica que tenha a mesma inicial do seu nome. É claro, que escolhi o Emboss!! rsrs

Como já comentei anteriormente eu ainda aprendo a fazer um cartão apresentável!!! Estou me esforçando para isso, juro…

Ah….quando eu cismo com algo….

Por falar em cismar, vi um cartão na net (sinto mas não anotei o endereço) que era um cartão dobrável e cismei com ele né?!!!

Então, medi, dobrei, amassei….e começei tudo de novo até chegar a isso:

scrap 1142

Acho que dá para ver o emboss na parte branca não?!!!

Desculpem, mas aqui no trabalho, foi a melhor foto que consegui…

Ai gente, ele nem é tudo isso, mas eu já tô feliz da vida com o resultado!!! Tá melhorando né?!!!

Ah…e não me esqueci dos maranguinhos não. Logo posto!

Beijos e excelente semana a todas as queridas que passam e deixam um recadinho para mim. A-M-O!!!!

7 comments:

Taty said...

Eunides ficou uma graça!!!!
Da pra ver sim o emboss.

Parabéns, continue participando, com seu beliiiiissimo trabalho.

Boa Sorte.
Bjim Taty

Christine Lourdes said...

eu to babando aqui , olha não sei fazer cartão não, rrrrrssss
nossa nõa sai . mas esse seu ficou lindo, fofo, delicado. adorei o lação, vc quando coloca algo na cabeça heinnnnnn, ja ta no segundo cartão e todos lindos , rrrrrrsss
beijos

Aline Fonseca said...

Oi, Eunides! Veio me visitar!!!!
Que legal! Adoro seus comentários lá no Scra Rio!
Muito obrigada!
POis é! Este é meu ritmo frenético!
Aos finais de semana eu faço pouquíssima coisa sem ser scrap e saem uns 10 LOs por final de semana, em média!
Haja lugar para guardar!
rsrsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Voltei para ver o cartãozinho, pois a imagem não abriu, tive que abrir em outra janela!
Ah, Eunides! Lindo, fofo, caprichado! Dá para ver claramente o Emboss e está lindo!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

LucianaW said...

Oi Eunides, obrigada pela visita e pelo comentário. Já estou te seguindo, nossa muito bacana seu blog...seus LOs são lindos!!!
Bjokas e boa sorte!

Regina said...

UAU Eunides!!!! Seu cartão ficou lindo!!! Ainda não me atrevi a fazer nenhum easel... mas um dia!!! rs...rs..
Parabéns
Regina

Rosangela said...

Se não sabendo vc faz uma lindeza dessa, imagina se soubesse rsrsrs
tá lindo seu cartão. adorei o emboss.
bjs
Rosa

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP