19 July 2010

Cartão e Selinho

É impressionante como o tempo parece escorregar entre os vãos de meus dedos por mais que eu tente segurá-lo.

Hoje vim postar o cartão para o  desafio Addicted to Cards e só então percebi que passei uma semana sem nada postar aqui…e o pior, não é por falta de assunto….simplesmente não deu……

E então me pergunto:-Isso só acontece comigo???

Bem… mas aqui está meu cartão – que acabei de fazer..rsrs

Soraya, mesmo seguindo seu PAP, minha Magnólia nem de longe ficou bem pintada como a sua…rs, mas pelo menos tentei…e reconheço: já está melhor que as minhas solitárias tentativas!!!

 scrap 019

Também vou deixar aqui o selinho que a querida Janete me dedicou:

selinho 

Ele não é muito fofo?!!! Adorei Janete, obrigada!!!

Regrinhas:
1) linkar a amiga que enviou o selinho:
Janete
2) contar algo sobre a amiga que enviou esse selinho: Ah…O que falar da Janete?!…..bem, quando a conheci simpatizei com ela na hora! É uma pessoa super divertida, alto astral e com um talento abençoado por Deus!!!! Só tem um defeito: mora longe de mim…..hehehee
3) oferecer o selinho: Aninha, Carola, Christine Lourdes, Drycka, Hellen e Vanessa.

Queridas, essa semana vou fechar ainda mais minha mão, quem sabe assim o tempo não me escapa e eu volte aqui logo!!!!

Beijoooos

9 comments:

Soraya Bervian said...

Pintura eh treino ,viu moça!! E essa Tilda aí eh toda cheia de detalhes. Tá linda e amei o cartão!Parabéns e boa sorte no sorteio! Bjão!

Rosa K said...

Tá lindo!!!! E como a So disse, pintura é treino!!!(olha só eu, rsrsrs)
Bjs

Cindia Fallgatter said...

Isso me acontece muuuuuuuuuuuito!!!
O tempo parece passar rápido demais!

Esse cartão está perfeito! Lindo mesmo!

Beijos querida!

Simone Oppes said...

Ta lindo seu cartao Eunides!!!
E falta de tempo??? Quem nao tem? rsrsrsrs

Bjs

LucianaW said...

Tá um arraso, muito fofo e delicado!
Parabéns!
Bjs e feliz dia do Amigo!

Drycka said...

Eunides querida,
ADOREI o selinho!!!
Seu cartão está super lindo e fofo!!!
Seu nominho já está na lista do sorteio!!!
Boa sorte!!!
Saudades!!!
beijinhos

Fer Freitas said...

ficou lindo o cartao! eu nunca pintei carimbos, vou tentar..bjos!

Marta said...

é mesmo o tempo esta voando...adorei o cartão e esse carimbinho super fofo!!bjs

Christine Lourdes said...

obrigada pelo selinho , amiga , sei que estou longe , mas vc mora no meu coração , sinto saudades dos papos , rrrrsss , estava sem internet , mas ja to legal , vamos nos falar ta . bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP