26 July 2010

Desafio 7 # ATC – um cartão triste

Mais uma semana, mais um cartão. Graças aos desafios do Addicted to Cards, tenho melhorado meus cartões…e já nem tenho mais tanta vergonha de encaminhar os meus cartões…rsrs. Aliás, só agora começo a enviar meus cartões hehehe.

O cartão dessa semana, refletiu bem meu estado de humor…Meu dia hoje começou mal…ao abrir a garagem para sair para o trabalho encontro um Senhor pedindo donativos e levando pela mão uma criança da idade da Helô…entreguei um litro de leite, o qual relutei em seguir as instruções das entidades assistenciais daqui (sempre doar produtos abertos, nunca fechados, não sei por aí mas aqui muitos donativos doados são trocados por bebidas alcóolicas). Enfim…abri o leite, lacrei novamente e entreguei ao Senhor. Só que ao sair com o carro ele estava dando o leite na própria caixinha para a criança….

Sei que levam junto as crianças só para impressionar e assim conseguir mais donativos e isso só piorou o meu ânimo…

Resumindo meu dia foi péssimo! Pela situação, por ter aberto o leite, pela criança na rua, pela sensação de impotência e por não ter tomado uma atitude mais concreta que contribuisse para melhorar aquela situação! Se bem que pensei nisso o dia todo e ainda não sei o que deveria realmente ter feito….

Bem…mas aqui está meu cartão! E até a menininha ficou com cara de triste…….vai entender…IMG_1699

Beijos a todas vocês, e uma excelente semana a todas!!!

18 comments:

Rosa K said...

Apesar de toda a situação o seu cartão ficou lindo!!!! Delicado e emocionante!!!!
Bjs

LucianaW said...

Menina que graça...muito legal ver todas vcs criando trabalhos lindos!
Parabéns!
Bjokas

Carola Belchior said...

Não fica triste não! Eu sei que na hora o coração fica pequenininho, a vontade de abraçar a causa e aqueles 2 deve ter sido enorme, mas vc fez o que estava ao seu alcance naquele momento!
E o cartão não ficou triste nada.. tá lindo!
Bjs

patricia dias said...

Triste ou não, tá lindo!
Amei essa árvore!
Eu tbém estou gostando mais defazer cartões. O lance é praticar mesmo.
Essas coisas deixam o coração apertado mesmo. Eu tbém muitas vezes não sei que atitude tomar.


beijos,

Janete Stella Behling said...

Realmente situação complicada de definir o que é certo ou errado ?
Por isso sigo sempre o que meu coração mandar e parece que tudo fica mais simples.
Seu cartão tá lindo e tenho certeza que sua ação também foi.
Um beijo

Isabella Palmié said...

É, e tem gente bringando tanto por tudo...
Quem tem qualquer coisa, deve sempre agradecer...
Nós humanos sempre queremos mais...
Sinto muito pelo menino...e agradeço por ter um coração bom.
Lindo cartão.
Bjs

Cacau Waller said...

Oi amiga, seu cartao ficou lindo, fico triste tb com essas historias da vida e a gente se sente impotente, vc tem um bom coracao querida.
Bjs

Cacau Waller said...

tem um selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Julia Sáddi said...

Oi Eunides!!! Amiga, esse seu cartão ficou maravilhoso!!! Quero muito ver sua participação lá no meu desafio dessa semana ACC#8.
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Renata Moni said...

olá..fiquei super feliz com sua visita! E este cartão apesar da situação está lindo demais!!
bjs

Elaine Marrero said...

Oi Eunides
Obrigada pela visita
Adorei!!!!!
E seu cartão apesar do que ocorreu esta muito lindo viu
beijooooooooooooooo

Laura Izola said...

Oi querida!!! Lindas produções, hein??? Ahhh vai ser uma honra ser liftada por vc... bjs!!!

SCRAPLICA said...

Eunides, pode até ter ficado tristinha a menina, mas está lindo demais!!!! Perfeito! Eu amei!!!
Beijos.

Gabi Alberti said...

Oiiii Eunides!! Seu cartão ficou fofo fofo!! E o que vc fez foi bonito tbm!! Bjoss

Patiscrap said...

Eunides querida, respondi a sua dúvida no meu blog, passe lá depois para ver, ok! Adorei os seus cartões, afff, sou péssima com cartões... rsrsrs! Sua última página tb está maravilhosa!!! Bjs!

Edna Stofmeel said...

É Eunides.
Anjos existem,nesse dia vc foi o anjinho desses dois.
Seu cartão ficou lindo.
bjs

NANA R NASSAR said...

querida...que cartão mais fofo...ameiiii....bjocas

Christine Lourdes said...

fico assim tambem, e muito triste
mas o seu cartão esta lindo adorei a arvore e o fundo , uma coisa . bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP