21 July 2010

LO inspirado em imagem

O Desafio da Scrapkitmx de julho é elaborar um LO inspirado na seguinte imagem:

inspirajulio

Ah…fala sério!!!!

Quem me conheçe bem sabe que essa imagem é a minha cara!!!!

AMEI!!! Tudo rosa e delicadinho….afff…Tudo que eu preciso!!! hehehe

Estou numa fase te terminar trabalhos pendentes. Não sei vocês mas eu sempre fico com um LO começado e do qual não estou gostando, então ele fica de um lado para o outro…eu olho..olho e não gosto!

O jeito tem sido recomeçar, makeover total!!!

Esse LO é um exemplo, me inspirei na imagem proposta e recomeçei. Sinto não ter fotografado o antes…rs, mas tenham certeza de que ficou bem melhor!!!!

scrap 1179site

Detalhe onde mais se concentrou a inspiração. Laço rosa, fita de feltro e flor prima, tudo bem shabyy!!!

scrap 1176

Obrigada Suzana e Paty, da Scrapkitmx, pela inspiração!!!

Beijoooos

10 comments:

susana said...

Que hermoso Eu, me encanta tu versión mil gracias por participar y suerte en el reto!

LucianaW said...

Nossa Eu que lindo, muito delicado.
Sua interpretação ficou MARA.
Bjs e parabéns!

karla santos said...

Tá lindo Eunides.
Você é boa nisso menina!
Beijo, Karla.

karla santos said...

Tá lindo Eunides.
Você é boa nisso menina!
Beijo, Karla.

Ledia..... said...

te quedo super lindo, felicidades!!!!!!!!!!!

Julia Cotrim said...

sim, você está mais do que certa, essa imagem é mesmo sua carta e você interpretou lindamente!
beijos

Tchu1 said...

Super Shabby-chic. adorei.
Seu Lo ficou maravilhoso!

Lila said...

Aiiii que coisa mais doce Eunides, doce shabby total.Ameeei

Christine Lourdes said...

vc ta cada dia fazendo cartões mais bonitos , eu to boba de ver como vc tem bom gosto , eu não consigo fazer 1 bonito, tenho vontade de jogar no lixo quando termino , rrrrsss, ta lindo seu cartão

Christine Lourdes said...

eu coloquei a msn no post errado, rrrssss, queria falar desse trabalho com a princesa, que lindo , e esse tom rosa , ai meu Deus ta uma coisa essa pagina .
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP