08 July 2010

LO Masculino

O Desafio do mês proposto no  blog Piensa Scrap, que por sinal tem trabalhos riquíssimos, veio a calhar para uma foto bem especial que já a um bom tempo estava sobre minha mesa esperando um LO para ela.

Um LO Masculino, essa foi a proposta! E nada de usar fotos de filhos….hehehe

A única foto do Dé com os melhores e mais antigos amigos dele, finalmente iria para uma página…

scrap 1170blog

Agora, é só esperar para ver se ele gosta do LO e se as amigas mexicanas do Piensa Scrap também né?!…rsrs

Meninas como é complicado encontrar enfeites para um LO assim….nadinha de flores!!!! Nem eu acredito!!!

Um pequeno detalhe dessa página, com tags, rub-ons, cordão encerado, feltro adesivado e stencil (usando a base das fitas de feltro da Arte.1), tudo se aproveita.

scrap 1171blog

Bem…por hoje é isso. Para as paulistas um bom feriado amanhã!!!!

Eu vou tentar scrappear mais um pouquinho…

Beeeeijos

7 comments:

Christine Lourdes said...

amada minha , vou ter que liftar esse LO masculino , kakakakak, vc fez como ninguem !!!!, rrrrssss
sei como é complicado fazer LOs masculinos , e vc tirou de letra aff!!!! LINDO< eu adorei os detalhes , adorei essa tira preta com passaro , que isssssssoooo, divino , se ele não gostar ai amiga , coloca ele em um quarto e da uma surra, kakakakakakak
beijos

LucianaW said...

Puxa que lindo...concordo com a Chris...arrasou neste LO masculino!rsrsrs
Merece um lift msmo!
Bjokas

Lu Oliveira said...

Eunides, seu LO masculino ficou perfeito! Não tem como não gostar!!! Adorei a ideia de usar a base da fita de feltro como stencil!

bjks

Ledia..... said...

que bonito, me encantaron todos los detallitos que usastes!!!! suerte en el reto!!!!!!!!!!

saluditos!!!!

Manunamoral said...

Tudo muito lindo por aqui viu...virei fã.

Sumemooooo.

bjota sonoras.

SCRAPGIRL : PATTY TANUZ said...

Tu pagina es muy bonita y quedó masculina!!! Gracias por participar! Me encantó! Mucha suerte!!!!!!!

Isabella Palmié said...

Que LO bonito e que blog legal!
Voltarei sempre...

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP