12 July 2010

Mais um cartão

Gente, acho que to pegando o jeito!!!! hehehe

E eu nem contei aqui que fui a sorteada na semana passada no desafio do Addicted to Cards!!!

Além de aprender a fazer cartões ainda ganho prêmio!!! Tem coisa melhor?!!!

Nem preciso dizer que ADOREI né?! Obrigada meninas do Addicted!

Depois de um incentivo desses claro que tinha que fazer um cartãozinho para o 5º Desafio. E tinha que usar: tecido, botões e escrever algo.

Essa idéia de costurar o tecido como pachwork eu liftei de um trabalho que já faz um tempinho tá arquivado no meu micro, sinto apenas não saber informar de quem…sorry!

Mas, resumindo aqui está o resultado:

IMG_1632

A imagem não ficou lá essas coisas, mas foi pela ausência de luz, terminei ele agorinha….eita vida corrida!

Ainda tenho um LO para terminar e as obrigações de mãe a cumprir…rsrs então por hoje é só…

Beijos e boa semana a todas as queridas que por aqui passarem!!!

6 comments:

Soraya Bervian said...

Eunides, danadinha!! Ficou lindooo!! Amei esse patchwork! Show de bola! Olha só, o próximo desafio é meu, viu, e tem PAP para pintar carimbinhos fofinhos, então não perca, pois está intimada...haha!! Bjão e boa sorte no sorteio, vai que ganha de novo, né!

Janete Stella Behling said...

Tá lindo Eunides...adorei

Scrap Nana said...

Quem te iludiu falando que vc não sabe fazer cartões???
Ficou muito lindo!
Beijos

Janete Stella Behling said...

Eunides querida...tem selinho para ti lá no meu blog...
Beijo

karla santos said...

Eunides, que cartão mais lindo!
Não foi atoa qua você ganhou.
Beijos, Karla Santos.

Edna Stofmeel said...

Ta arrasando nos cartões.
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP