30 August 2010

8ª Brasil Scrapbooking Show

Eu vou!!!

A Scrapmemory vai!

E o Scraprio também!!!

E você??? Vai estar lá também claro!!!

Vamos nos encontrar???

Estou doida para conhecer novas amigas, encontrar as que ainda não conheço pessoalmente e rever as já conhecidas!!!

Esse ano estarei todos os dias na feira…e, estarei com algumas aulas também!  Estou trabalhando em dois projetos lindos que serão aulas na Scrapmemory, vejam os horários! Espero vocês!!!

programacao_1 

E claro, que também estarei no Scraprio… serão apenas duas  aulas…LOs caprichadissimos prometo!!!!

Vamos nos encontrar lá?!!!

cursos_scrap_sampa

Agora é só contar os dias…..rsrs

Que essa semana seja repleta de dias maravilhosos para todas vocês!!!!

Beeeeijos

8 comments:

Elizabeth Roessle said...

Que chiquee parabéns querida!!
Ainda não tenho nada certo, mas acredito que vou, espero te encontar!
Bjssss

Renata Moni said...

Ebaaaaaaaa! espero que a gente se fale desta vez hahaha vou com crachá tá? rsrs
bjs

Kátia C. Silva said...

Ai que pena que vou perder sua aula... já reservei uma com a Kaká... mas acho seus trabalhos tãooo lindos... =(
É que precisei economizar nas aulas pra poder gastar com material...rs...
Mas quero te conhecer pessoalmente, ver de perto essa pessoa tão amável!

Bjsss, boa semana!!

Kátia C. Silva said...

Ai que pena que vou perder sua aula... já reservei uma com a Kaká... mas acho seus trabalhos tãooo lindos... =(
É que precisei economizar nas aulas pra poder gastar com material...rs...
Mas quero te conhecer pessoalmente, ver de perto essa pessoa tão amável!

Bjsss, boa semana!!

Hellen said...

Amiga, vc está com tudo hein?! Parabéns por suas conquistas. bj

Christine Lourdes said...

amada minha so to vendo agora !!!! uhuhuhuhuh, que legal , vc vai tirar de letra né!!!! sua criatividade esta presente sempre nas madrugadas , kakakakakak
quanto aos livros , kakakakka
eu espero a feira passar , rrrrrssss
vou tentar ir , mas não sei se vai dar ....., mas te desejo sucessssso
beijos

Julia Cotrim said...

Oi Eunides,
Que suas aulas sejam um verdadeiro sucesso na feira.
João e eu estaremos lá, com certeza! E vamos nos ver sim!
Quanto aos meus papéis... não. Nada de feira. Mas se você quiser tem a loja virtual. Que é nova, linda e facílima de comprar! Já visitou?
Beijos

Angélica Cirne said...

Existe alguém que possa de mau de você? Só se tiver doida não é? Eu não estou... ADORO você e mesmo estando tão dis___________________tantes nunca deixo de me lembrar de você, mas ando correndo muito e deixando de visotar meus blogs queridos.

Tá muito chique heim dando aula da feira... UUHHUUU!!!! Esse ano não vou, mas vou me organizar pra ir ano que vem.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP