02 August 2010

Cartões novamente

Meninas, esse post é bem rapidinho….(estou no trabalho e vim aqui só um pouquinho….não contem para ninguem não…viu?!)

Só mesmo para mostrar os cartões dessa semana.

Cartão conforme o PAP – explicadíssimo do “Play” facilimo de fazer….adorei!!!

scrap 1193

E este foi seguindo a proposta do Addicted to Cards; um cartão sobre sorte. Vendo ele agora, acho que tá faltando umas rendinhas, florzinhas, laços…

scrap 1203

Bem, no momento é só, vou voltar ao trabalho antes que chamem por mim….rsrs

Beeeeijos

13 comments:

Soraya Bervian said...

Ficaram lindos, Eunides. Amei os dois! Acho que o cartão tá belo assim, mas como vc disse, por ter uma coisa meio vintage, uma rendinha, uma perolazinha cairia bem...rsss..mas amei essa figura que vc usou e as cores!! Bjão!

Gabi Alberti said...

Oieeeeeee Eunides!! Eu tbm fiz esse cartão lá do Play!! Fica demais né?!?! O seu tá lindão!! Arrasou!! E muito fofo o cartão do ACC!! Bjooooos

Dany Bion said...

Tb ameiiii!!! lindo d+++!!

Seu blog está cheio de coisas lindas!!

bjs

Lila said...

Que fofoooo, amei esse cartão.
Querida tenha uma ótima semana.
bjs

Marcia Valesca said...

Ficou lindo!!!!
Obrigada por participar.
bjs

Elizabeth Roessle said...

Quanta coisa linda, sempre que venho aqui fico encantada adoro seu cantinho!
O cartão ficou lindíssimo!!
Bjs

Mali Pering said...

Obrigadaaaaaaaaaaaa! Digo o mesmo de seus trabalhos! São lindosssss!

Bjosssssssssssss

Isabella Palmié said...

Que demais este projeto!
Adorei!
Bjs

Julia Cotrim said...

Ficou muito lindo seu cartão Eunides querida!
Beijos

Christine Lourdes said...

eu adorei o cartão , vc da o tom exato dos elementos nele . eu exageroooooooo,kakakakaka
lindo trabalho. bjs

Lari Batista said...

Hahahaha!
Ri com o seu comentário!
Mas calma.. os "chás" ainda irão demorar um pouco! Mas uma coisa é verdade, que faz tempo que vc não aparece por aqui! Hahahah!
beijos

Rô (Maria) said...

Eunides...

seus cartões estão lindos de morrer... Obrigada pela visita ao meu blog... Adorei o comentário. ;)

Beijocas...

Edna Stofmeel said...

Que cartão mais lindo Eunides,ta arrasando hem!
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP