06 August 2010

A escolhida pode ser você!!!!

Pessoal

Estamos com atividades fantásticas no Scraprio, vejam só um pouquinho do que anda acontecendo por lá:

“Uni…Duni…Tê…a escolhida pode ser você!!”

É isso mesmo, você pode ser escolhida para receber esse kit lindão, com mais de 130 itens de scrap, que saber como, é só nos fazer uma visitinha   Uni..Duni…Tê…

kit_mensal_agosto

“Receitas da Casa” 

receita2

Já temos uma nova receita postada. Venha para a nossa cozinha preparar um LO que modéstia a parte tá bom Demais!!!!

É….dessa vez eu sou a “Chef”!

Espero que apareçam e me digam o que acharam da minha receita viu?!……rsrs

“Testando sua Criatividade”

Ah sim….claro! Venha testar sua criatividade usando esse muito interessante que escolhi para vocês! E nessa atividade tem prêmio também!!!

SKETCH3JRR

Então?!!!

Quem vai participar comigo???!!!

Beijos queridas e um excelente fim de semana a todas vocês!!!

3 comments:

LucianaW said...

Nossa Eunides...quanta novidade...muito legal este sketch!!!
Bjs

Janete Stella Behling said...

Ai jizuis...haja tempo para todos estes desafions maravilhosos....tomara que eu consiga amiga.
beijo

NANA R NASSAR said...

aie querida...primeiro, seu mega fundo maravilhoso chegou...genteee...lindo demais....vou colocar minhas maozinhas nele neste fim de semana...outra coisa...amiga...o que faço para participar? faço um lo com este sketch e posto aqui ou no scraprio? bjocas

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP