08 September 2010

Um LO a quatro mãos

No mês de agosto eu tive a honra de participar no “De flor em flor” no blog Five Bees.

Minha parceira de LO foi  a doce da Jaluza. Gente…amei conhecer ela, agora só falta encontrá-la pessoalmente, quem sabe na feira não?!…rsrs

Bem…nessa brincadeira super criativa eu enviei a ela os materiais que gostaria de usar:

GetAttachment

Ela então esquematizou e me enviou um sketch, sugeriu o título e ainda me enviou o PAP para fazer uma flor (eu quase nem gosto….rsrs)

GetAttachment1

Aí eu juntei tudo isso no meu cladeirão de bruxa (afff…isso é coisa que o Heitor falaria..hehe) e saiu isso aqui:

scrap 1482

Alguns detalhes do projeto:

IMG_2237

Moldura de chip com emboss branco e segunda camada emboos com glitter e depois cortada ao meio (juro que eu não queria cortar não! Quase tive um troço qdo vi a sugestão da Jaluza…mas enfim…afff….Eu GOSTEI!)

scrap 1496

Flor feita com fita retorcida, esse foi o PAP (vou pedir permissão a ela para postar), flores prima e cristais, deram um toque a mais…

Adorei essa brincadeira, obrigada querida Jaluza!!

E vou postando algumas coisinhas já feitas, pois por hora ando envolvida com os projetos para as aulas na feira…inspiradores!!!!

Beijos a todas!!!

4 comments:

Mali Pering said...

Perfeito! Lindo! amei! Bjosssssssssssss

Christine Lourdes said...

alias juntar as duas é perfeito mesmo , so poderia dar nisso , um Lo lindo romantico, cheio de detalhes , amei o resultado, adorei essa flor. lindo trabalho. bjs

Janete Stella Behling said...

Uhuuu amigaaaa, só coisa linda por aqui heim...
Conseguiii...finalmente passar por aqui para agradecer...obrigada por participar da brincadeira no meu bloguito, passe sempre por lá para me visitar...você será sempre bem vinda...
Um beijo

Liana Miranda said...

LINDOOOOOOOOOOOO !!!

...quatro mãos talentosas, só podem produzir maravilhas !!!!!

Beijosssssssssss para as DUAS !!!!!!!!

Liana

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP