15 October 2010

8ª feira Scrapbooking – O Show!!!!

Simplesmente um SHOW!!!

Maravilhosa feira, com apresentações, demonstrações, novidades, alegria, presentes, lanchinhos…affff….

Bem…já está cheio de fotos por aí, e confesso que não consegui tempo para muitas fotos….mas aqui está um pouquinho de tudo!

Equipe Scraprio em frente a sala de aula:

P1050067

Carola, num momento descontração….rs. Gente ela está linda grávida!!!!P1050075

Kaká e seu “Calendário do Tormento”…kkkkk P1050077

Lila, uma amiga de longa data que só agora nos encontramos…P1050080

Nana, uma amiga recente! Talentosa e linda não?!P1050081

Lu, uma anfitriã maravilhosa!!! O jantar que ela organizou foi tudo de bom….P1050094

Soraya….um encanto de pessoa que AMEI encontrar!!!E Si Ben….aqui confesso: o prato de nhoque era meu!!!! kkkkkkP1050089

Livia, minha coleguinha de quarto!!!! Doce de menina….P1050095

Mara…….simplesmente Maravilhosa!!!!P1050100

Jaluza, minha companheira de LO!!!P1050139

Chris Lourdes, ôôô amiga criativa essa!!! Finalmente nos encontramos….P1050141

Lila, pensem na simpatia em pessoa!!!P1050093

Essas alunas são o ideal de toda professora: dedicadas, atenciosas, simpáticas, talentosas….P1050163

Infelizmente não tenho fotos das minhas aulas……Sei que algumas alunas fizeram essas fotos, então se puderem me enviem por favor!!!

Também teve os encontros especiais que ficaram sem registro…uma pena…Mas me empolgava tanto que esquecia as fotos…rs

Foi simplesmente maravilhoso cada encontro, cada abraço, cada momento vivido com amigas tão especiais!!!!

E que venha a 9ª Feira!!!!

11 comments:

LucianaW said...

Eunides...que alegria te conhecer...vc tbém é uma graça viu? Super divertida!
Valeu a pena e espero revê-las logo!!!
Olha meu nome não esta na lista de blogs das amigas...atualiza isso ái viu????rsrsrsrs
Bom finds pra ti!!
Bjokas

Christine Lourdes said...

amada , magrinha .... é de dar inveja viuuuuu, seus projetos estavam lindos, amei, queria ter ido ao jantar com vc , quando te encontro é tão corrido... aaaaa, queria ficar mais com vc .
vc poderia ter ficado no mesmo hotel que eu
rsrsrsrsrs, amada beijos e a foto , fora minha cara gorda , ameiii, bjs

Hellen said...

Eunides, que post bacana... conta mais e mostra seus projetos Saudades de ti! bj

Camila said...
This comment has been removed by the author.
Ana Cristina Caldatto said...

Eunides a feira foi um pto maravilhoso pra conhcer muita gente!!

mas muito corrido tbém

então espero outra oportunidade pra nos trocarmos mais figurinhas com calma!

lindas as fotos...

beijinhossss

Angélica Cirne said...

Adoro ver você assim nas fotitas super feliz... espero um dia estar em uma delas com você. Bjão!

Janete Stella Behling said...

Oie querida, ai que bom foi te ver de novo, mesmo que super rapidinho...adorei

Um beijo

patricia dias said...

Que fotos gostosas! Tanta gente querida! Bom demais esses encontros.
Seus Los pelo visto estavam lindos.

bjos,

Lila Moura said...

Amiga,
Finalmente nos conhecemos pessoalmente, né?
Fiquei muito feliz em poder te dar um abraço!
bjs

Tenda dos Sonhos e Nilza Leão said...

Como você é charmosa, menina!!! E ainda tem um sorriso maravilhoso, cheio de afeto e honestidade! Adoraria poder te conhecer pessoalmente qq dia desses! Bjs! Sucesso sempre!!!

NANA R NASSAR said...

olha eu aqui genteeeee! kkkk
Fala sério né?! Amei te conhecer! Vc é uma querida e talentosa é a senhorita! kkk

Bjocassssssss

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP