17 January 2011

Lembrancinhas e 1º Teste de Criatividade de 2011

E tudo passou tão rápido que nem vim aqui postar o que andei aprontando nesse final/início de ano…
Nem vou voltar ao tema Natal pois acho que já está bem cansativo ver isso né?..rsrs
Vou só mostrar algumas lembrancinhas que fiz para os amigos que estiveram conosco no início de 2011.
Eu queria algo bem singelo e também rápido de se fazer…pensando nos desejos para todo início de ano, pensei nos anjos e na proteção que sempre pedimos a eles, então elaborei essas gracinhas aqui:
scrap 018

scrap 023

Cortei as caixinhas com a Cricut e  fiz emboss nas tampas, enfeitei com algumas flores em amarelo para combinar com a decoração e dentro pequenos anjinhos! Fica a sugestão…
E retomando a vida on-line, acabei de postar no Scraprio, o 1º teste de Criatividade de 2011!!!
É…férias escolares a caminho do fim e todas as atividades tomando seu rumo novamente….
Então vamos ao scrap também, é claro né?!!!
Esse é o LO que elaborei para essa primeira brincadeira:
in the park1
Para verem o sketch e conferir as participações deem uma passadinha pelo site…
Ah…e temos flores Skandalosas como brinde a serem sorteadas entre as participantes!!!!!
Espero vocês por lá!!!
Beijão e uma semana abençoada a todas!!!!

2 comments:

Edna Stofmeel said...

Nossa Eunides,suas caixinhas ficaram super charmosas,lindas e delicadas.
bjs

Lila Moura said...

Amiga,
a página tá linda!
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP