24 January 2011

Grateful - “Eu sou grata Senhor”

Esse LO surgiu após a proposta da Dany na Maratona 1 – Som + imagem = LO, no Scraprio .
A música do vídeo era “my girl” e meu LO tinha tudo para ter esse título. Mas, ás vezes enquanto trabalhamos numa página a emoção fala mais alto que a inspiração…
E foi assim com essa página!
O último elemento em meus LOs é smepre o título. LO terminado, tudo pronto para o “my girl” e não me senti a vontade com ele….rs
E assim ficou:
gratefullblog
Por que “Grateful”?…
Eu sempre fui doida por uma menina!
Depois de dois meninos, quando andava pelas ruas e via uma menininha assim como a Helô, eu pensava “ não vou ser totalmente feliz se não tiver uma menininha…”
Acho que pedi tanto que Deus ficou com dó de mim…kkkkk…Hoje, continuo ainda falando sozinha…ainda me pego pensando muitas vezes ao dia: “obrigada Senhor, por eu ter essa menininha…!!!”
Então….GRATEFUL!!!!
IMG_7943
Detalhe do journalign:
IMG_7946
Espero que gostem também!!!
Ah…e já está postada a 2 ª Maratona !! O vídeo é sensacional!!!!
Estou inspiradíssima para mais esse LO!
Passem por lá e se inspirem também!!!!
Beijão e excelente semana a todas!!!

10 comments:

Lu Oliveira said...

Oi, Eunides!
Te entendo bem... eu sou muito grata a Deus pelo presentão que é o Vinny... sempre quis ter um garoto e ele é exatamente do jeito que eu queria, bem levadinho....
Mas hoje sinto a necessidade de ter uma garotinha também...

Adorei o LO!

bjks

SCRAPLICA said...

Adorei seu layout Eunides! Lindíssimo!
E o ´titulo, sem comentários , lindíssimo. Eu també mnão vejo a hora de ter uma filhotinha! quero muito uma menina também embora ache que ter filhos hoje em dia é mais fácil! ahahhahaha
Acho mesmo que filhos são uma dádiva de Deus! Ai, chego fico boba pra falar!
beijos.

Lany said...

Eunides, quando vi esse lo pensei "magnífico" , está divino, parabéns, bjs.

Christine Lourdes said...

amada nunquinha que eu vou ficar de mau ta doida , rsrsrs . Olha esse Lo ta um escandalo, ta t yão lindo que fiquei um tempão babando.
essas flores vc quem fez ou é aquela carinha, rsrsrsrs.Acho que agora vou ter mais tempo para voltar aos sites e brincar , queria tanto participr mais do seus desafios , rsrsrs, vc mora no meu coração . Olha essa sua foto ta um escandalo de linda , aff
e eu tambem penso como vc , sobre meninas, mas ja passou o periodo , to veiaaaaaaaaaa, rsrsrsrsrs beijos

Carola Belchior said...

Vc sabe que me identifiquei totalmente com sua história, né?
A página está deslumbrante, bem do jeito que amo!!

Ah, e é claro que eu vou amar as páginas... o carinho é tão grande que não tem como ser diferente!!!
OBRIGADA!!!!

Bjs

Patiscrap said...

Oi Eunides querida!! Sua página ficou super linda e as fotos estão maravilhosas!!! Realmente temos que agradecer muito pelas nossas meninas, elas são umas bençãos em nossas vidas, né! Amei sua página! Bjs!

Lila Moura said...

Amiga,
Que página linda!
Ainda lembro quando vc nos contou que estava grávida de uma menina!
Ela é uma fofa, assim como os meninos!
bjs

Cindia Fallgatter said...

Que lindo Eunides!
AMEI esse LO!
Perfeito!!!

Fiz o LO para o desafio do Sketch!
Adorei! Espero que goste!

Beijo

Lucia said...

Arrasou mais uma vez! Digno da princesinha!
bjs

Esther said...

Eunides!
Tô babando em tudo, não consigo nem dizer qual o trabalho mais encantador.
Também lembro qdo vc me contou que estava grávida e torcendo por uma menininha, parece que foi ontem!

Beijos

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP