21 January 2011

Voltando aos cartões

Eu dei uma parada mas, não desisti não!
Eu um dia  ainda cresço e aprendo a fazer cartões decentes! kkkk
Até lá vou tentando….e participando dos desafios do  ACC que me inspiram e sempre me ensinam algo novo!
O cartão abaixo é para o Desafio 31, proposto pela DT Giselle.
A regra é simples e fácil de cumprir: tem que ter SOL e usar a paleta de cores proposta no blog!
cartão verão
Eu abusei dos recortes e da tinta spray…
E assim minha caixinha ganha mais um cartão que um dia ainda vai para alguém!!
Beijos queridas e um excelente fim de semana a todas!!!!

8 comments:

LucianaW said...

Eunides que saudade...quanto tempo...amiga...lindésimo este cartão...show!
Bjokas

Liara Micheloni said...

Eunides, adorei seu cartão, essas casinhas ficaram muito fofas!!!Bjs

Rosa K said...

Eunides, tá lindo o seu cartão!!!!
Eu amei!!!!
Bjs

Taty said...

Eunides ficou muito fofo esse cartão!!!

Aliás como todos seus trabalhos ...

Bjim

Lila Castro said...

Eunides querida, seu cartão está liiiindo!!
bjs

ISA VARELLA said...

to d volta amiga!!!bjs isa

Simone Beniste said...

Eunides! que graça de cenário vc montou no cartão!!!
fofíssimo!!!
bjss
obrigada pela participação!
Si

Soraya Bervian said...

OI, querida!! Que saudades de vc!! Nossa! Lindo seu cartão...foférrimo!! Amo esses respingados! Tem supresa pra ti lá no blog...rsss...bjs!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP