16 February 2011

2º Teste de Criatividade

Ainda no clima dos namorados ou “já no clima” (considerando-se a data de comemoração no Brasil) encontrei o sktech abaixo e não resisti…..

Becky_Fleck_October_contest_sketch!

Afinal, quem  é que não tem uma foto que renda um bom LO romântico não?!!!

-Euuuuuuuuuuuuuuuu!!!! kkkk

De verdade. Não tenho nada aproveitável….

As crianças acabam sendo sempre o foco de atenção, e um dos pais sempre atras da câmara….afff…..preciso de uma sessão fotográfica rsrsrs

Então saiu esse LO aqui:

3 boys blog

Substitui os corações por muitas pipas, bem ao gosto dos meninos!

IMG_8305

No detalhe as pipas feitas com papel de seda, pintadas com glimmer mist e spray true colors e presas a página com muitas costurinhas….

IMG_8302

Passarinhos voando e muitas rabiolas…

Esse não é muito meu jeito de fazer scrap, mas que os meninos gostaram, eles gostaram…hehehe
Se vocês também gostaram venham brincar conosco!!!

Elaborem um LO baseado no sketch, se o estilo vai ser romântico ou não, se vai ter costurinhas ou tinta….vocês decidem, passem pelo SCRAPRIO   confiram o que as meninas andam aprontando por lá….

Mas, me aguardem que eu ainda volto com um cheio de coraçõezinhos!!!!

Beijos queridas, e quem quizer pode palpitar, adoro recadinhos!!!!

5 comments:

SCRAPLICA said...

Eunides! Ficou lindão seu layout!! E eu quero ver o romantico depois hein?! ahahah eu praticamente só faço romântico!
beijos!

Kátia Cris said...

Eunides, que surpresa!!
Confesso que esperava um LO beemmmm romântico! rssss
Mas sua interpretação ficou maravilhosa!!
beijos

Kátia Cris said...
This comment has been removed by the author.
MCris said...

Nossa sera q faço...o seu ficou show,
tem selinho p vc no meu blog
bj

Christine Lourdes said...

maravilhoso , lindo perfeito!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP