18 February 2011

LO ESCOLHIDO

Ah eu tinha que vir aqui contar….

Lembram o desafio da Papperie, baseado num sketch que postei há alguns dias?!!!

Enviei o LO abaixo para concorrer e não é que tive a feliz notícia de que ele foi o escolhido pela talentosíssima da Re Pacheco!!!!

IMG_7874 - Cópia

E a justificativa da Re pela escolha:

“O fundo branco ressaltou as cores dos quadrados do grid, dando vida à página. A aquarela azul ao fundo uniu o título, o journaling e o grid, mantendo a harmonia do layout. A disposição das 3 flores maiores em triângulo é um recurso de design super importante, pois direciona o olhar para a foto, elemento central da página. E a costura na borda uniu todos os elementos, fechando com chave de ouro. Adorei essa página, vou guardar a imagem pra liftar, tá, Eunides? Rsrsrs”

Falando sério?!!! A Renata liftando meus trabalhos?!…rsrs
Uma honra!!!!

Vocês conhecem o tamanho do talento dessa mulher???

Acho que ela nem imagina o qto admiro o que ela consegue fazer com materiais que nem imagino por onde começar a usar…kkkkk

Quem quiser conferir é só visitar SCRAPARTY .

Meus PARABÉNS a todas as participantes (os trabalhos que vi em blogs estavam lindos), e meu agradecimento a Re Pacheco e em nome dela a toda equipe Papperie!!!

Com certeza meu fim de semana está mais feliz….

Beijos e um excelente fim de semana a todas!!!!

6 comments:

SCRAPLICA said...

Parabéns Eunides! E merecido, hein?! O layout está lindo.
beijos.

Christine Lourdes said...

merecido a Re tem muito bom gosto e talento soube ver a qualidade do seu trabalho e soube valorizar . adorei essa pagina , e a foto ta perfeita e LINDA . parabens , bjs

Lila said...

Ohhh minha linda, super merecido... essa pagina esta maravilhoooosa! PARABENS. Seu trabalho é divino!

Yara said...

bom.... suuuuuperrrr merecido essa escolha. A pagina ficou fantastica.
bjs

Renata Pacheco said...

Eunides, só hoje vi seu post!! Nem imagina o quanto fiquei lisongeada com todos esses elogios!!! Que é isso, mulher?? Sempre admirei seu trabalho, de verdade! Fico feliz em ter feito seu fim de semana mais feliz... rsrsrs!! Bjs!

Lila Moura said...

lindo,amiga!
Bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP