11 February 2011

Mais um Selinho

Meninas

Tenho feitos muitos trabalhos, mas não consigo postar tudo aqui…

Os LOs são poucos, pois a decoração de material escolar tem tomado quase todo o meu tempo!!! Assim que conseguir fotografar tudo volto aqui para mostrar….

Também estou trabalhando num cartão muito especial, mas esse não posso mostrar ainda, mas já adianto que estou adorando o projeto!!!!

Então, hoje vim postar um Selinho que recebi do docê de pessoa que é a Sula, quem quiser visitá-la é só clicar AQUI .

premio_divino

- Regras??:

Uma delas é responder o questionário abaixo e a outra é repassar para 8 amigas. Então vamos lá…

 

1- Você se relaciona bem com sua sogra? - ADORO minha sogra!!!

2 - Qual seu maior desafio? – Desacelerar!!! Ter calma e menos urgência e não querer “abraçar o mundo!”

3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria? –“Festa lá em casaaaaa….” Ele é boa gente!!!!

4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo? – Ficaria muito triste e decepcionada!

5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio? –Ás vezes cheio!!! As vezes meio vazio…rs

6- Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria? – Essa resposta não dou nem a mim mesma!!! Que pesadelo….

7- Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz? –  Faço um cumprimento a todos e me aproximo das mais propícias a um relacionamento, caso não tenha algum conhecido.

8- O que te inspira quando você cria? – Tudo me serve de inspiração, desde uma foto a um outdoor…Depende do Projeto!

9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste? –Material de scrap, principalmente papéis!


As Amigas:

Bete
Chris Carvalho
Leila
Ligia
Lila
MCris
Nilza
Vanessa

Queridas, Logo volto com um pouquinho de scrap!!!
Beeeijão

9 comments:

Anonymous said...

Miga!!! Obrigada pelo selinho....
Beijos
Saudades
Bete

Anonymous said...

Miga!!! Obrigada pelo selinho...
Beijos
Saudades
Bete
www.bsfotografia.wordpress.com

Lolô Artesanato said...

Que fofa vc!!!!
Amei sua visitinha e mtoo obrigado pelo selinho!
bjkass
Leila

Gi said...

Oi, Eudines,
Adorei a visitinha! Grata pelo comentário. Volte sempre!
Bjim

Lúcia Thomaz said...

Oi Eunides...........
ADOREI a tua visitinha e espero que participes do DESAFIO no meu blog!!!
Esse teu cantinho aqui é muito lindo!!!
bjsssss

littleli said...

Eu adorei o selinho e ja vou lá publicar no meu bloguinho!

christina carvalho said...

Obrigada Eunides.
Já coloquei o selinho e as regras lá no blog.
Bjs

Tenda dos Sonhos e Nilza Leão said...

Querida. Obrigada pelo selinho. já coloquei o selinho e já cumpri as regrinhas. Obrigada pela lembrança!!! bjs!

MCris said...

A,ore ja postei meu selinho
obrigada pela lembrança
bj

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP