07 February 2011

Selinho e cartões

Semana passada fiz dois novos cartões, mas só agora consigo vir postá-los…

Esse foi para o Desafio do Scraprio, é o segundo cartão do ciclo I, a brincadeira tá no começinho então correm para lá para participar também!!!

Tema AMOR, usando renda e coração:

cartão2-cicloI blog

Já este é para o Desafio 33 “Valentines Day”, no ACC, com Julia Sáddi.

cartão33

Confesso que esse demorei para terminar. As cores pedidas me travaram….affff…

Mas saiu, espero que gostem!!!!

E para completar meu dia e deixá-lo muito feliz (obrigada querida Lila, hoje estava  precisando mesmo….) a pessoa doce e encantadora da Lila me presenteou com  um selinho lindo e se não bastasse isso o selinho ainda diz que esse cantinho  tem inspiração….AMEI!!! Obrigada querida!!!

selinho_ganhei_da_lila

A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais, e ele tem algumas regrinhas a serem seguidas:

1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

O dificil é escolher apenas oito...

Carola,
Chris Lourdes
Cindia
Dany;
Edna;
Janete Stella;
Lucia Joia e
Si Beniste

Obrigada a todas que por aqui sempre passam, me animam e também me inspiram….ótima semana!!!!

12 comments:

Rosa K said...

Eunides!!!! Que cartão fofo que vc fez para o nosso desafio!!!! Adorei!!!
Obrigada pela participação!!!!
Bjs

Kátia Cris said...

Eunides que luxo seus cartões!!!
Sabe que estou começando a gostar de fazê-los tbm?! rs
beijos

Cindia Fallgatter said...

Obrigada querida!!!
Amei os cartões! Estão maravilhosos!

Beijo

Carola Belchior said...

Eunides, como seu blog está lindo!!! AMEI o Banner!!

E esse selinho fofo? Amei tb, obrigada!

Bjs

Ana Cristina Caldatto said...

que deliciaaaa vim correndo agradecer o doce recadinho!

beijinhos

Mara said...

Eunides minha flor,adorei encontrar o teu blog.
Eu e a Vania, aqui de Porto Alegre, conhecemos você na feira em SP do ano passado.
Fiz uma aula com vc, e agora em setembro tem mais feira uhuuuu
Bjsss

Lu Oliveira said...

Eunides, seus cartões estão fofos... tenho que correr para fazer os meus!
obrigada pelo recadinho no meu blog...

bjks

Solange Damásio (Sula) said...

Lindos cartões... como lindo é tudo que vc faz. :)
Estou amando o desafio dos cartões do Scraprio!!
Bjsss

Adinês said...

Lindo teu blog Eunides!!!!!
O teu trabalho sempre me inspirou!
Um luxo só!
Bjs

Dany Bion said...

Nossa seu blog está a coisa mais linda do mundo!!!! Amei o selinho!!!
Bjss

NANA R NASSAR said...

oie minha querida!! Saudades de vc...só vou reencontrá-la na próxima feira?! Ah não...mto tempo! kkk seu blog está cada dia mais lindo! Vc merece este selinho totalmente.... bjocas

Edna Stofmeel said...

Oi Eunides,obrigada pelo selinho vc é uma querida mesmo,sempre lembrando de mim,fico tão feliz com esse carinho viu!.
Adorei o visual do blog,ta lindão.
E os trabalhos estão MARAVILHOSOS.
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP