28 February 2011

Um Presente especial

Oi meninas
Como está a semana de vocês?!…
A minha está cheia de presentinhos e material escolar…rsrs
Pois é….a criançada já está usando tudo e eu ainda não consegui postar aqui..afff
Então essa semana vou mostrar um pouquinho do que andei fazendo esse mês!
Esses cadernos foram presentes especiais para as mulheres do meu grupo de E.C.C. , para quem não conheçe é um movimento da Igreja Católica, Encontro de Casais com Cristo. Nosso grupo tem cinco casais e em 2010 eu e Dé fomos os coordenadores, então na confraternização eu presentei as amigas com essas lembrancinhas:

IMG_5721
Rose:
IMG_5700
Ligia:
IMG_5707
IMG_5708
Stela:
IMG_5710
IMG_5712
Ana:
IMG_5714 IMG_5715 
Esses cadernos com capas plásticas são excelentes para decorar, pois a transparência da capa permite fazer um trabalho em dimensão que dá muito mais leveza ao resultado final!
Logo volto com os cadernos e agendas das crianças…
Beijos e excelente semana a todas!!!

1 comment:

Christine Lourdes said...

to de boca aberta aqui , afff cada um mais lindo , ai eu quero todos , kakakakakak
olha aqui eu não acho caderno de capa transparente não ....
realmente fica mais bonito assim , otima sacada . bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP