30 March 2011

Festa de Aniversário Pintando o 7

O Henrique fez 7 anos!!!

Nossa como é bom comemorar os anos dele! Quando ele nasceu eu contava e agradecia os dias em que ele se mantinha vivo…
Hoje já bem mais tranquila, eu conto e agradeço os anos!!!!rsrs

Bem….e a festa era para ser no tema Pintando o 7. Como esse tema ninguem que trabalha com festas aqui onde moro tinha, passei a providênciar os enfeites. Amigas opinando, ajudando, encontrando material, eu trabalhando e uma semana antes do niver ele me pede com os olhinhos marejados de lágrimas: “mãe…não dá para por uns papéis com desenhos do Club Penguin???….”

Mãe boba que sou…mudei tudo e começei de novo!!!
E como tudo tem um preço sumi da net…rs, daqui, dos sites….

Vou disponibilizar algumas etiquetas que tinha elaborado para o Pintando o 7, se alguem interessar me escreva que mudo o nome e envio…

Etiqueta para os tubos de brigadeiro:
et cópia 

Forminha para os docinhos/bombons
forminhasdocinho2 

Tags:
pintando 7tag cópia 
pintando 7tag1 
Tenho ainda a etiqueta para o refri, mas não encontro nesse micro, fico devendo a imagem.

E como ficou a nova festa?!

Isso vou mostrar no próximo post, pois hoje quero contar ainda que sou a mais nova GUEST PARTICIPANTE  do Blog  Addicted to Cards Challenges , e essa semana o desafio é meu!!!!

Passem no Blog para conferir os cartões que fizemos, para se inspirarem e claro para participarem também!!!!
Ah…e quem sabe ainda ganharem o prêmio desse desafio!!!
Quero ver vocês por lá ok?!!!
Beijos queridas!!!

5 comments:

LucianaW said...

Nossa imagino que a festa ficou uma graça, depois mostra mais.
Quero contar com vc no jantar este ano novamente Eunides!!!! Depois entra no blog do evento e se inscreve.
http://encontrodescrapers.blogspot.com
Bjokas

Pauline Incutto said...

Amei! Foi o mesmo tema do meu niver de 7 anos! Agora imagina isso a 22 anos atrás... A decoração era de latas de tintas (fitas de cartolina e papel lustroso), pincéis, palheta de pintor, arco-íris (toalha de mesa em várias camadas de papel crepon)... Tudo feito artesanalmente pela minha mãe! Foi minha festa preferida!
Espero que a sua seja um sucesso! E inesquecível para o henrique!
Bjs...

Isabella Palmié said...

Você é sempre muito criativa e eu estava com saudades....

Vou esperar pra ver a FESTA!

Adorei o post!

Angélica Cirne said...

7 anos heim amiga, lembro o dia que seu CJ chegou aqui em casa com a historinha dele, era eu , minha irmã e minha mãe (todas choronas)de cara inchada pela emoção. Parabéns pra ele e pra você ser essa super mãe.

Christine Lourdes said...

nossa amei , esta lindo, como a senhorita é criativa viu!!!! o tema é bem legal , rsrsrsre vc pintou o 7 e outras coisitas mais né , rsrsrsrsrsrs, me fala uma coisa a forminha vc cortou uma a uma , rsrsrsr espero que não pq cortar redondo na tesoura é de doer, rsrsrsrsrssr
bjs
Parabens por ser guest , depois vou entrar la pra ver tudo
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP