03 March 2011

LO com Coleção Cosmo Cricket

Quando recebi da Scrapmemory a Coleção Circa 1934 - Cosmo Cricket, realmente não imaginei que fosse gostar tanto quanto gostei de trabalhar com ela.

As possibilidades para elaborar trabalhos masculinos ou femininos são muitas...

Como eu tenho uma enorme tendência a fazer scrap feminino, aproveitei ao máximo a versão masculina desses papéis.

Em casa quem tem menos álbuns é o Heitor.
Primeiro, por que como todo bom adolescente eles está na fase chata que não quer fotos, que acha feia todas as que consigo fazer dele, e que critica pra caramba meus trabalhos....

Gente.......ele põe defeito em tudo!!!

Quando ele diz: "Nooosa......"     Juro, eu ganhei o dia! hahaha

Então aqui um dos raros LOs para ele, presonalizei o papel de base com tinta e rub-ons:

As flores são perfeitas para serem recortadas e sobrepostas:

Brads feitos com I-Top, ótima opção para deixá-los personalizados de acordo com o projeto:

Bordas lindas para os detalhes:

Bem....o que ele achou desse LO?!!!....
Ah...não vou nem falar...hahaha

E vocês o que acharam???
Beijão a todas que por aqui passarem...

6 comments:

Lolô Artesanato said...

Eu amei Eunides
ficou bem menino msm...
parabens
bjkass
Leila

Christine Lourdes said...

nossa , vc ta arrasando , ficou lindo seu LO , perfeito, e bem menino , se bem que sei que eles não pensam assim , rsrsrsrsrsrsrs
mas nós sabemos que esta perfeito n´!!!! rsrsrsr
linda to com saudades . bjs

Adinês said...

Claro que papéis lindos ajudam, mas de nada adianta se a scrapper não souber como trabalhá-los!
Eunides, ficou MARAVILHOSO!!!!!!
Parabéns!!!!Adoro o teu trabalho!
Bjs

Cindia Fallgatter said...

Eu adorei!!!
Ficou lindo Eunides! Bem menino!
E, vou te falar, tá grande o filhote, né?
Totalmente adolescente!!!

Beijos e bom carnaval!

Lila Moura said...

Amiga,

como ele cresceu!
Adorei a página.
bjs e saudades...

Angélica Cirne said...

Linda página amei, e mesmo com flor ficou mesmo com cara de homem.

Essa turminha é fogo, a minha tá nessa fase, tiro foto linda dela e ela diz que tá "horrorosa" pode?

Beijão!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP