01 April 2011

Desafio #40 - ACC

Algumas amigas tem me perguntado como é o Desafio do ACC, então vamos lá:

Para participar desse desafio, é só seguir algumas regrinhas:

- Elaborar um cartão que possa guardar um presentinho, mimo ou guloseima. O cartão deve ter um compartimento, ok? Não pode ser um box card (cartão com uma caixa ou uma caixa com um cartão) nem sacolinha decorada.
- O cartão deve ter pintura em aquarela.
- Ter um laço;
- e seguir o Tema: " Desculpa", "Sinto muito"; "Sorry", entre outros. Pode ser desculpas por um acontecimento, por esquecer uma data importante, por não comparecer a um evento, aniversário atrasado....o que acharem adequado.

Esse aqui é o cartão que elaborei para essa atividade:
IMG_8207 

Detalhe abertura do cartão:
IMG_8211 

Observem que ele tem um compartimento que se abre pela lateral e pode acondicionar pequenas lembrancinhas como bombons, caneta, baton….são muitas possibilidades de presentinhos.

Vale a pena tentar, fazer um cartão assim, até mesmo porque com a Páscoa se aproximando guloseimas de chocolate são uma boa opção!

E deixando o link no Blog ACC, concorrem a um lindo prêmio!!!

Beeijos queridas

1 comment:

Christine Lourdes said...

lindo o cartão a bonequinha , eu adoro ela e não tenho, rsrsrsrs
sabe aquelas bonecas .... agora tem carimbo delas , mas importado
achei em um site , acho na europa ,
fiquei doida para comprar , estou jogando na sena , quina , loto, kakakakakakaka, olha depois vem mostrar a festa no tema que ele escolheu , mas ai é bom que vc fica com tudo para o ano que vem , rsrsrsrssrbjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP